[News] DIAMOND FILMS ANUNCIA ‘PACTO DE REDENÇÃO’, FILME COM MICHAEL KEATON
Em PACTO DE REDENÇÃO Michael Keaton é John Knox, um assassino diagnosticado recentemente com uma doença rara que afeta sua memória. Antes de perder completamente o controle da sua mente, ele tem a oportunidade de se redimir com seu filho (James Marsden), com quem não tinha contato há anos, quando ele o procura desesperado por ajuda para encobrir um crime. Para se reconectar com o filho e evitar sua prisão, Knox conta com a ajuda de Xavier (Al Pacino) e inicia uma corrida contra a polícia e contra o relógio da sua própria mente, que se deteriora rapidamente.
O roteiro de PACTO DE REDENÇÃO é escrito por Gregory Poirier e logo após a primeira leitura, Keaton, que foi indicado ao Oscar por "Birdman" ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), já se imaginou fazendo o filme. “Eu me lembro de estar lendo e pensar ‘como isso é bem escrito!’ Quando farei isso? Já que é muito comum ler algo e ter que deixar de lado por estar no meio de algum filme”. Então, quando Keaton encontrou Michael Sugar (o produtor que o apresentou ao roteiro) ele combinou que, assim que tivesse a oportunidade, ele iria dirigir e atuar no filme.
PACTO DE REDENÇÃO será lançado nacionalmente pela Diamond Films e estreia dia 26 de setembro nos cinemas.
Sobre a Diamond Films
A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight - Sob a Luz do Luar”, “Green Book - O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil”.
Nenhum comentário