[News] "Marra de Feroz", single e clipe inédito de Alcione, "dá um basta" no machismo e tem participações de mulheres icônicas (música nas plataformas de áudio e clipe no canal You Tube da artista estarão disponíveis a partir do dia 05/7).

 "Marra de Feroz", single e clipe inédito de Alcione, "dá um basta" no machismo e tem participações de mulheres icônicas (música nas plataformas de áudio e  clipe no canal You Tube da artista estarão disponíveis a partir do dia 05/7). 





Alcione, começando um novo ciclo após a turnê pelo cinquentenário de carreira, acaba de gravar o clipe "Marra de Feroz", composição de Xande de Pilares,  Gilson Bernini e Helinho do Salgueiro, que conta com as participações de Claudia Di Moura, Conceição Evaristo, Jennifer Dias, Gabriela Loran, Marcela Salorrana, Mara Kambeba e da encantadora menina Bombom da Mangueira, entre outras.

Gravado em uma casa no bairro de Laranjeiras, no Rio, a música, narra um "basta" no machismo e dá uma "atualizada" em um certo  cidadão que teima em desrespeitar as mulheres. O single estará nas plataformas de áudio a partir do primeiro minuto do dia 05/7, e o clipe, disponível no canal You Tube da cantora, também no próximo dia 05, mas a partir das 11 horas. 

Com uma temática infelizmente atual, o Brasil ostenta o lamentável título de um dos "campeões mundiais do feminicídio", principalmente entre as mulheres negras, trans e indígenas, violência que alcança números avalassadores.  Mas, de forma bem humorada, o audiovisual de Alcione procura denunciar todo e qualquer tipo de misoginia e preconceito contra as mulheres. 

Importante frisar que a cantora não gravava um clipe desde 2004. O último foi com o hit "Faz uma loucura por mim", para ser inserido, como faixa bônus, no DVD da artista daquele ano.   

Este novo projeto será o pontapé inicial para o lançamento, no segundo semestre, de um EP  com músicas inéditas, e é mais uma exitosa parceria entre a Marrom Music e a gravadora Biscoito Fino. A produção da faixa musical é de responsabilidade  de Pretinho da Serrinha, e a coprodução assinada por  Xande de  Pilares.

Com o apoio da Secretaria de Políticas e Promoção da Mulher da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, o audiovisual é dirigido por Juliana  Nascimento - que tem como assistente de direção Camila Nicodemus; roteiro de Dione Carlos; direção de arte de Mauro Vicente (assistência de Vicente Motta); direção de fotografia de  Luciano Xavier, e produção executiva de Tatiana Poggi e Cecília Bastos; produtora\captadora - Delma Barbosa. 

Equipe da artista: Beauty - Luiza das Tranças e Yann Fernandes; Manager -  Solange Nazareth; Direção de produção - Vera de Sá; Direção de marketing - Carlos Fernando Marão;  Marketing musical - Laura Elisa Velho; Camarins - Rosana Baldez; Motorista - Vinícius Fernandes; Assessoria de imprensa - Eulália Figueiredo; Assessoria tv - Glória Bicho e Assessoria Jurídica - dra. Anete Rubin.

Eulália Figueiredo - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário