[News] Nova exposição no Espaço Cultural Correios Niterói - "Fios de Ariadne", de Hilton Ferrer

 

O renomado artista plástico Hilton Ferrer inaugura sua mais nova exposição individual, "Fios de Ariadne", no Espaço Cultural Correios Niterói. A vernissage será realizada no dia 6 de julho a partir das 13h, marcando a abertura de uma mostra que promete encantar e instigar o público com suas obras vibrantes e repletas de simbolismo.


"Fios de Ariadne" é uma viagem visual pelas complexidades e interconexões da vida contemporânea, através de esculturas produzidas com uma técnica original para tecer narrativas visuais que remetem ao mito grego de Ariadne. Cada obra é um convite à reflexão sobre os caminhos e descaminhos que trilhamos, explorando temas como a busca por identidade, resiliência, transformação e o sentido da vida.


Ferrer utiliza fios de arame e cria intrincadas esculturas que retratam mulheres em formas sinuosas, ora como heroínas, ora mitológicas, sempre corajosas.


O Espaço Cultural Correios Niterói, conhecido por sua dedicação à promoção das artes e cultura, será o cenário perfeito para essa exposição única. Os visitantes poderão apreciar as obras em um ambiente que favorece a imersão e a contemplação, proporcionando uma experiência estética e emocional marcante.


A exposição "Fios de Ariadne" estará aberta ao público de 8 de julho a 10 de agosto, de segunda a sexta, das 11h às 18h e aos sábados, das 13h às 18h. A entrada é gratuita. Todos são bem-vindos para explorar o universo criativo de Hilton Ferrer.


Serviço:


· Exposição “Fios de Ariadne”


· Artista: Hilton Ferrer


· Vernissage: 6 de julho das 13h às 18h


· Visitação: de 8 de julho a 10 de agosto de 2024


· Local: Espaço Cultural Correios Niterói


· Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 481 - Centro, Niterói - RJ, 24020-005. (Palácio dos Correios, em frente à estação das Barcas de Niterói)


· Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 18h - sábados, das 13h às 18h


· Telefone: (21) 2503-8550


· Entrada: gratuita


· Classificação: livre


· Com acessibilidade





Nenhum comentário