"'Didn’t I' é tão nostálgica, há algo sobre o meu passado que me intriga, incluindo os homens. Na sala dos compositores, eu estava me referindo a um tempo, meses e meses atrás, quando eu estava recaindo no cara sobre quem 'Austin' fala. É admitir como, 'ops, aqui estou eu de novo, foi mal', mas eu amo como fizemos isso de forma leve e divertida", diz Dasha.
A nova faixa traz os vocais dinâmicos de Dasha e a composição inteligente da artista. Palmas impulsionam o ritmo, enquanto o violino acentua o riff brilhante do banjo. Na canção, Dasha simplesmente não consegue se desvencilhar de um antigo caso, enquanto confessa no refrão: “So why am I here with your lips on mine? I could’ve sworn I said, ‘This is over. Didn’t I?’” - Em tradução livre: “Então, por que estou aqui com seus lábios nos meus? Eu poderia jurar que disse, 'Isso acabou. Não disse?'”. Com sua narrativa irreverente e melodia contagiante, "Didn’t I" tem todos os elementos para se tornar mais um sucesso da popstar.
Simultaneamente, seu single de sucesso "Austin (Boots Stop Workin')" alcançou a posição 3 no Billboard Hot Country Songs Chart e garantiu um lugar no Top 20 da Billboard Hot 100. Enquanto isso, Dasha subiu para a 2ª posição no Billboard Emerging Artists Chart, com seu álbum “What Happens Now?”, alcançando a posição 117 da Billboard 200.
Em outras grandes notícias, sua extensa turnê mundial “Dashville, U.S.A” esgotou na maioria das cidades, com disponibilidade limitada de ingressos restantes em Estocolmo, Amsterdã e Salt Lake City. A artista se apresentará para multidões em locais como Londres, Los Angeles, Nova York e Nashville.
Este ano, Dasha fez sua estreia no icônico Grand Ole Opry®, em Nashville, TN. Claro, ela destacou o set com o single de sucesso "Austin" e também com as favoritas do álbum “What Happens Now?”. A apresentação marcante representou um momento significativo na carreira em ascensão de Dasha, à medida que ela se junta a artistas como Kelsea Ballerini, Luke Combs, Lady A, Blake Shelton e muitos outros que já subiram ao palco do Grand Ole Opry®.
Nenhum comentário