[News]Gu Andersen convida Bells para o single “Tô Te Esperando pra Dançar”

 Gu Andersen convida Bells para o single “Tô Te Esperando pra Dançar”

A nova faixa romântica do músico em ascensão acaba de chegar aos apps de música.

Assista aqui!



Ouça no Spotify!https://www.youtube.com/watch?v=WKX5XN9kN6Y

(Crédito: João Meireles)

Gu Andersen aproveita o sucesso de “Quando A Gente Sente”, seu single anterior, para lançar uma nova faixa em parceria com Bells, que conta com mais de 1,3 milhão de plays em “caminhada” e participa do coletivo Reggae Brazuca. A nova faixa “Tô te Esperando pra Dançar”, que acaba de chegar em todos os apps de música,  é mais uma prévia de seu primeiro álbum, “As Minhas Armas São Flores”.

A produção ficou a cargo de Bruno Dupre, vocalista da banda Brasativa e produtor, que tem em seu currículo trabalhos com Maneva, Rael e Viegas.

Com uma sonoridade de reggae dos anos 90, a música é inspirada em “Lady (Aco 1045)”, da banda de reggae Mano Bantu, e conduz o ouvinte em uma jornada prazerosa e dançante, levando os sentidos de quem der play a uma viagem aconchegante e falando sobre o que o músico ama cantar: amor.

“'Tô Te Esperando Para Dançar' é mais que uma música, é uma experiência emocional e sensorial em movimento. Ela revela o diálogo íntimo de um casal durante a espera, a chegada e a dança, que simboliza a decisão de seguirem juntos no amor. É uma canção extremamente dançante e gera fácil identificação no ouvinte, carregando em si um astral vibrante, encorajador e gostoso de sentir”, revelou.

Sobre a escolha de Bells para o feat, ele pontuou que a parceria aconteceu com a ajuda de Dupre e que sua versatilidade vocal chamou muito a atenção, tornando-se uma escolha óbvia para integrar a faixa:

“Eu já tinha ouvido falar dela e já tinha escutado algumas de suas canções, as quais curti bastante. Além disso, sua versatilidade e talento para cantar me chamaram atenção e, somados ao seu maravilhoso timbre, senti que teria que ser ela depois de levantar algumas opções. E, para a minha sorte, meu produtor, Bruno Dupre, está produzindo também o novo álbum da Bells e foi ele que fez a ponte de contato entre nós. Foi um grande presente do universo conspirando ao meu favor para que isso acontecesse. Bells é cheia de energia, focada, carismática, generosa e contribuiu muito com sua visão de artista para esta canção”, pontuou.

André de Almeida Mitsuoka, no trombone, e Eduardo Ferreira de Oliveira, no trompete, participaram da composição das linhas dos metais, que dominam de forma brilhante. Ambos já tocaram com Natiruts e outras bandas expoentes no Brasil.

“Acredito que a maioria das pessoas que já viveu um amor intenso, em algum momento da relação, teve que tomar uma decisão importante sobre continuar ou terminar. Essa canção, de uma forma enérgica e muito viva, tem o poder de encorajar as pessoas a agirem diante de dúvidas, incertezas e inseguranças na vida a dois. Compondo essa música, já tinha em mente convidar uma cantora para um feat, e o universo me trouxe a queridíssima Bells, que adicionou um toque especial à canção com sua voz e interpretação incríveis”, contou.

Clipe e próximos passos

Em mais uma parceria com Rodrigo Pysi, o audiovisual foi gravado em um domingo ensolarado no Hataka Stúdios. O clipe tem momentos que contam a mensagem da música, unidos à dança dos dois vocalistas e também com um making off da criação da faixa.

Para 2024, está previsto o lançamento do álbum, com muito reggae e inspirações em músicos clássicos como Djavan, Lenine, Marisa Monte e Milton Nascimento. O projeto conta com 10 faixas. Já para o próximo ano, Gu Andersen quer lançar um novo disco, com influências em Nova MPB, Pop e Folk, além de uma turnê e novas parcerias.

Nenhum comentário