“Pura Humildade (Me peguei pensando)” carrega em seus versos uma forte autorreflexão do artista sobre humildade, gratidão, e generosidade. “Na pura humildade com os meus pés no chão / faço uma boa ação sem ter que olhar a quem / que deus me ensinou a dividir o pão / pra multiplicar que cada vez mais vem”. A música de Marks tem poder transformador e de alcance, impactando milhares de jovens da periferia, que se espelham em suas conquistas, para sonharem com as suas próprias.
“O curioso é que essa canção nasceu de um corte de uma música, lançada pela GR6, em março deste ano. Minha parte ficou tão emocionante que parece até uma oração. O trecho da música acabou sendo utilizado pelo escritório, para sonorizar alguns vídeos das ações de ajuda para o Rio Grande do Sul, e, de repente, a canção viralizou, contando hoje com mais de 55 mil criações. São coisas que acontecem que me deixam feliz, e me fazem ter certeza de que estou no caminho certo”, diz Marks.
Dono de grandes sucessos do trap funk, e com mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Mc Marks, natural da periferia de São Paulo, lançou recentemente a canção “Chá de vida”, em parceria com o também paulista, MC Hariel - artista representante do funk consciente. A canção estourou, batendo a marca de 10 milhões de streams.
Nenhum comentário