Rememorando o ditado “duas faces da mesma moeda”, o álbum encontra um equilíbrio entre Tiago e seu alter ego, com cada música representando um passo em sua transição de humano a ícone pop, exibindo a dualidade e metamorfose do artista. A obra de 14 faixas acompanha a estrela enquanto ele muda de gênero musical, incluindo: Latin, Urban Pop e R&B. Mas uma coisa é certa: a essência de Tiago está viva e florescendo ao longo do trabalho.
Com produção executiva do próprio Tiago com Tatool, o novo projeto também encontra o artista colaborando com produtores de ponta como Charlie Heat (Kanye West, Madonna, Travis Scott) e Yeti Beats (Doja Cat), entre outros.
“Tiago se encontrou, e agora é Gotti A” - essa frase é uma afirmação auto-evidente na faixa de abertura do álbum, enquanto “Todas Las Estrellas” manipula música cinematográfica em um veículo de autoridade e autodescoberta. Com uma reviravolta inovadora, “Adicción” é uma salsa inesperada, mas viciante, revelando a habilidade intrínseca do artista de se transformar em qualquer gênero e torná-lo seu. Usando muito mais dos muitos elementos da música latina, a faixa principal do álbum, “De Vuelta”, reúne dois dos vocalistas mais distintos da indústria para um número de merengue emocionante. Oscilando entre tons quentes e frios, o videoclipe dirigido por Martin Seipel acompanha Tiago e Manuel Turizo, enquanto se unem para criar o hit.
Desvendando uma lista de faixas culturalmente enriquecidas, Tiago convida o fenômeno do rap Trueno para o sucesso hip hop “I’m Blessed”. Reescrevendo as regras da música de forma impecável, a estrela do pop urbano também dá vida ao reggaeton em “Party BB”, ao lado de Justin Quiles, e rapidamente muda para o EDM com Duki em “RCP.” Com “La Despedida”, Tiago se transforma ainda em um romântico apaixonado, enquanto escreve uma letra mais sentimental sobre melodias melancólicas, sem medo de dar destaque às emoções mais íntimas.
“Este álbum é muito significativo para mim porque, além de ser o segundo álbum da minha carreira, reúne a diversidade da minha jornada musical como artista e compositor”, disse Tiago PZK.
Nenhum comentário