[News] CLUBE FILMES LANÇA TRAILER EMOCIONANTE DE "INEXPLICÁVEL" COM LETÍCIA SPILLER E ERIBERTO LEÃO

 

São Paulo, 3 de agosto de 2024 - A Clube Filmes acaba de lançar o trailer do seu novo filme emocionante, “Inexplicável”, que estreia exclusivamente nos cinemas em 7 de novembro.

Dirigido por Fabrício Bittar (conhecido por "Como Hackear Seu Chefe" e da série de TV "Bugados”), o filme baseado no livro “O Menino que Queria Jogar Futebol: uma história de fé e superação”, de Phelipe Caldas, traz em seu elenco nomes como os de Letícia Spiller (da série “Cidade Invisível”), Eriberto Leão (da novela “O Outro Lado do Paraíso”), Miguel Venerabile (da novela “Mar do Sertão”), André Ramiro (dos filmes “Tropa de Elite” e “Trash”), Suely Franco (das novelas “A Dona do Pedaço” e “O Bem-Amado), Adriana Lessa (da série “Bugados” e da novela “O Sétimo Guardião”) e Victor Lamoglia (dos filmes “Tá Escrito” e “Como Hackear Seu Chefe”).  


Em uma ação inovadora, a Clube Filmes anunciou uma parceria com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), na qual parte da renda do filme será doada à instituição. Essa colaboração visa não apenas contribuir de forma significativa para a luta contra o câncer infantil, mas também incentivar as pessoas a doarem para ações sociais.


Sobre o lançamento do cartaz e trailer, Fabrício Bittar, diretor do filme, comentou: “Estamos extremamente emocionados em lançar o cartaz e o trailer de 'Inexplicável'. Este filme é muito especial para mim, pois sua história me marcou profundamente. Foi incrível reunir um elenco e uma equipe tão comprometidos com o projeto. Compartilhar isso com o público é um momento muito especial para mim e para toda a equipe. Acredito que este filme vai tocar e ajudar muitas pessoas.”


A trama retrata a história real do jogador mirim paraibano Gabriel Varandas, que, após conquistar um título de campeão no futsal, enfrentou graves problemas de saúde e chegou a ser dado como morto. Milagrosamente, Gabriel se recuperou, deixando os médicos sem explicação.


No filme, Léticia Spiller interpreta Yanna, a mãe de Gabriel; Eriberto Leão vive Marcus, o pai do menino; Miguel Venerabile é o jovem Gabriel Varandas; André Ramiro atua como Dr. Christian, médico que luta pela vida do jovem jogador; e Suely Franco é Suelene, a avó de Gabriel.


“Eu imagino que esse filme vai tocar muitas pessoas. É uma história real. Uma história que realmente aconteceu. A gente conheceu a família toda do Gabriel e foi um momento muito emocionante. Foi um trabalho muito especial que foi além do profissional. É um filme que tem uma lição muito bonita”, conta Letícia Spiler.


Para Eriberto Leão “não tem como não se emocionar! Vai ser um filme que vai mexer muito com todo mundo. Quando uma história tem que ser contada tem uma conspiração a favor disso. E foi isso que aconteceu nesse filme”.


“Inexplicável” estreia exclusivamente nos cinemas em 7 de novembro.


Sinopse:

Baseado em uma história real. Quando um menino de 8 anos apaixonado por futebol é diagnosticado com uma doença gravíssima, sua família precisa de força e fé para encarar as complicações da doença.


Sobre a Clube Filmes


A Clube Filmes é uma produtora inovadora que desenvolve conteúdos de ficção e não ficção para diversas mídias, incluindo filmes publicitários e projetos de Branded Entertainment.


Reconhecida pelo sucesso comercial e diversas premiações, a produtora se destaca pela qualidade e criatividade de suas produções.


Entre seus trabalhos mais notáveis estão as sete temporadas do programa MTV Sports e a coprodução dos programas do Verão MTV 2013, que elevaram em 86% a audiência do canal.


Em 2014, a Clube Filmes produziu a série “Politicamente Incorreto” para o canal FX, que se tornou a maior audiência da história do canal no Brasil e foi indicada ao prêmio APCA. 


Em 2017, lançou seu primeiro longa-metragem, “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, uma coprodução com a Paris Filmes, Warner Bros e Telecine, 



que atraiu mais de 500 mil espectadores e venceu o prêmio de Melhor Filme de Comédia do Risadaria 2017.


Continuando sua trajetória de sucesso, em 2018, lançou “Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro”, ganhando prêmios internacionais como Melhor Gore no FrightFest e Melhor Filme no Edmond Festival of Fear.


A produtora também investiu em documentários e séries, como “Amor Sertanejo” e “Super Fight”, lançados em 2020. Em 2022, lançou os filmes “Alice No Mundo da Internet” e “Acampamento Intergaláctico”, licenciados para a Netflix no Brasil, sendo este último uma coprodução com a Leda Films da Argentina e a Synapse Distribution. Atualmente, está desenvolvendo o filme “O Rei da Internet” em coprodução com o Telecine e a Manequim Filmes, reafirmando seu compromisso com a inovação e qualidade no mercado audiovisual.


 

Sobre a Cinecolor do Brasil

Presente no país desde 1998, a Cinecolor do Brasil faz parte do Cinecolor Group, que atualmente é líder em serviços audiovisuais na América Latina, e a única empresa presente no México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Venezuela e Brasil.

A empresa possui quatro ramificações: Cinecolor SAT (distribuição de conteúdo via satélite), Cinecolor Films (coprodução, produção, distribuição para cinema), Cinecolor Digital (pós-produção)






Nenhum comentário