[News] LONGLEGS - VÍNCULO MORTAL ESTREIA NESTA QUARTA-FEIRA: 28 DE AGOSTO

 


São Paulo, 26 de agosto de 2024 - LONGLEGS - VÍNCULO MORTAL, novo terror dirigido por Oz Perkins e considerado um dos melhores filmes do gênero de 2024, chega nesta quarta-feira aos cinemas de todo o Brasil. Com distribuição da Diamond Films, o longa protagonizado por Maika Monroe e Nicolas Cage entrega a agente do FBI Lee Harker em uma busca incansável pelo serial killer Longlegs. Além dos dois atores principais, Alicia Witt, Kiernan Shipka e Blair Underwood completam o elenco. 

Em LONGLEGS - VÍNCULO MORTAL, o ator vencedor do Oscar® Nicolas Cage interpreta um assassino em série que deixa mensagens crípticas em suas cenas do crime, que apenas a agente policial Lee Harker (Maika Monroe) consegue desvendar, dando início à uma série de acontecimentos perturbadores. Com uma transformação intensa e uma performance de tirar o fôlego, é quase impossível reconhecer o ator no longa.


A profissional responsável por essa transformação é Harlow McFarlane, que cuidou da maquiagem de Cage em LONGLEGS - VÍNCULO MORTAL. “A obsessão dele (Longlegs) é ficar bonito para o Diabo. Ele está apaixonado pelo Diabo e faz tudo para impressioná-lo. Por isso que ele passou por todas cirurgias plásticas, para ficar o mais bonito possível para o Demônio. Tudo o que ele faz tem essa força maligna que ele tenta impressionar”, diz McFarlane.


Maika Monroe interpreta Lee Harker, jovem agente do FBI que tem uma estranha intuição com relação ao caso. Não à toa, é ela quem faz com que a busca por Longlegs, engavetada há anos, seja retomada. A atriz já participou de outros filmes de terror como “Corrente do Mal”, “Observador” e “Vilões”, sendo conhecida pela comunidade cinéfila como uma scream queen - uma atriz que se torna associada ao cinema de terror por interpretar personagens femininas importantes em obras do gênero.


O diretor Oz Perkins, por sua vez, tem ligação com o terror “desde o berço”. Filho de Anthony Perkins, que interpreta o icônico Norman Bates em “Psicose”, filme clássico de Alfred Hitchcock, o cineasta demonstra, desde o início de sua carreira, interesse no gênero de terror, tendo dirigido “A Enviada do Mal”,  “Maria e João: O Conto das Bruxas” e “O Último Capítulo”. LONGLEGS - VÍNCULO MORTAL é o filme de maior sucesso da sua carreira até então, recebendo imensa aclamação internacional e ótimas notas da crítica especializada.


LONGLEGS - VÍNCULO MORTAL é um terror atmosférico que tem distribuição da Diamond Films e estreia em 28 de agosto em todo o Brasil.


 

Sinopse:

No terror LONGLEGS - VÍNCULO MORTAL, a agente do FBI Lee Harker (Maika Monroe) é designada para um caso envolvendo um serial killer impiedoso que se autointitula Longlegs (Nicolas Cage). O assassino costuma deixar pistas com símbolos nas cenas do crime que apenas a agente é capaz de decifrar. A investigação toma rumos inesperados, enquanto Harker descobre uma conexão macabra com o assassino.


Ficha Técnica

Direção: Oz Perkins 

Roteiro: Oz Perkins

Produção:  Nicolas Cage, Dave Caplan, Dan Kagan e Brian Kavanaugh-Jones

Elenco principal: Nicolas Cage, Maika Monroe, Alicia Witts e Blair Underwood

Direção de Fotografia: Andres Arochi 

Montagem: Graham Fortin e Greg Ng 

Gênero: Terror

País: EUA

Ano: 2024

Duração: 101 min.


Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight - Sob a Luz do Luar”, “Green Book - O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil”.





Nenhum comentário