[News]David Kushner lança seu álbum de estreia “The Dichotomy” E compartilha o vídeo de “Darkerside”
David Kushner lança seu álbum de estreia
“The Dichotomy”
E compartilha o vídeo de “Darkerside”
Ouça e assista aquihttps://davidkushner.lnk.to/thedichotomy
Baixe a capa em alta resolução aqui
Dono de múltiplos certificados de platina, o cantor/compositor/guitarrista/
“A música e as canções vieram primeiro, foi o que me levou a formular o significado do projeto completo”, explica o artista de 24 anos, nascido em Chicago, mas hoje morando em Nashville. Ele construiu uma presença multimilionária nas mídias sociais a partir do TikTok: primeiro postando fotos sem camisa, depois dando conselhos sobre a vida e, enfim, abraçando seu destino como músico, há menos de três anos.
Ouça “The Dichotomy” AQUI
Um videoclipe para “Darkerside” também já foi lançado hoje. Na música, Kushner pede a um poder superior que o guie. É parte da seção final de “The Dichotomy”, que traça sua redenção. “A música é sobre minha fé, mas também é sobre minhas experiências variadas lidando com a condição humana e encontrando um significado pessoal que se aplica a todos”, diz o artista. Como é característico de David Kushner, o vídeo tem uma atmosfera rica em simbologias, cinematografia exuberante e coreografia discreta, porém cativante.
Assista ao vídeo de “Darkerside” AQUI
Na loja virtual oficial de David Kusher, os fãs podem encomendar um vinil com capa dupla (gatefold) exclusivo de “The Dichotomy’ e três caixas exclusivas com CDs autografados.
Lista de faixas de “The Dichotomy”
1. No High
2. Poison
3. Skin and Bones
4. Hero
5. You and Me
6. Love Is Going To Kill Us
7. Dead Man
8. Flesh x Blood
9. Sweet Oblivion
10. Buried at Sea
11. Humankind
12. Universe
13. Heaven Sees
14. Darkerside
15. California Nights
16. Saving Your Soul
17. Daylight
Sobre “The Dichotomy”:
“Oh, I love it and hate it at the same time”
“Oh, eu amo e odeio isso ao mesmo tempo” (trecho de “Daylight”)
“The Dichotomy” é dividido em quatro partes. A primeira, composta por cinco músicas — “No High”, “Poison”, “Skin and Bones”, “Hero” e “You and Me” —, mostra Kushner envolvido em sentimentos de luxúria, ciúme, raiva e desejo, com demônios que incluem vício e violência. A segunda seção de cinco canções — “Love Is Going to Kill Us”, “Dead Man”, “Flesh x Blood”, “Sweet Oblivion” e “Buried at Sea” — investiga a morte, o conflito e o desejo de despertar. A terceira consiste em três faixas — “Humankind”, “Universe” e “Heaven Sees” — que apresentam uma visão mais ampla do mundo e da humanidade, explorando o sentido existencial da vida. As quatro faixas finais — começando com o primeiro single, “Darkerside”, passando por “California Nights”, “Saving Your Soul” e “Daylight” — representam David fechando o círculo para os temas de revelação, cura e iluminação, enquanto ainda se pergunta: “I scream to God at night/Afraid that I just might/ Be talking to yourself/ And living in my hell” (“Eu grito para Deus à noite/ Com medo de que eu possa/ Estar falando sozinho/ E vivendo em meu inferno”).
Entre os principais produtores do álbum estão Rob Kirwan (de “Take Me to the Church”, de Hozier, e também de PJ Harvey, Local Natives, U2, Depeche Mode, Sneaker Pimps), Steve Rusch (Beyoncé, Diplo, Colbie Caillat, Solange, Logic), TMS (Lewis Capaldi, Miley Cyrus, Dua Lipa, John Legend, G-Eazy, Bebe Rexha) e Ojivolta (Kanye West, Playboi Carti, XXXTentacion, Lil Nas X, Justin Bieber, Halsey).
“Minha fé em Deus tem sido uma coisa fundamental em minha vida”, diz Kushner. “Eu aceito isso e escrevo músicas que acredito que tocarão as pessoas. Quero tornar o mundo um lugar melhor. A música é espiritual por natureza; ela nos leva a um poder superior. Sou apenas um condutor para estas canções.”
“The Dichotomy” chega após um início impressionante na carreira de David Kushner. Depois de trabalhar no negócio de seguros de vida de seu pai, David decidiu se estabelecer como influenciador: primeiro, postando vídeos da moda e covers musicais, depois oferecendo conselhos motivacionais e encorajamento para aqueles que sofrem de doenças mentais e depressão. Seus dois primeiros singles, “Miserable Man”, sobre um casal que foge de uma cidade pequena para encontrar um propósito maior, e “Mr. Forgettable”, inspirada na luta de seu avô contra o Alzheimer, atraíram um público que acabou superando o que ele havia reunido como influenciador. Ambas as faixas, que apareceram em seu EP de estreia de 2022, “Footprints I Found”, se tornaram virais no TikTok e ganharam certificado de ouro, sendo que a primeira chegou às paradas da Noruega, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido.
“O TikTok tem sido muito importante na divulgação da minha música”, diz Kushner, que excursionou com Lauv, Dermot Kennedy e Dean Lewis e está pronto para uma nova turnê como atração principal. “Eu não havia planejado divulgar minha música, mas sabia que o TikTok seria uma ferramenta poderosa para me conectar com o público.”
“I’m spiraling down and out of control/There’s a war no one sees inside my soul” – “Darkerside”
“Estou em uma espiral descendente e fora de controle/ Há uma guerra que ninguém vê dentro da minha alma” (trecho de “Darkerside”)
“Não somos perfeitos, nunca seremos e, embora nos esforcemos para sermos bons, nunca chegaremos a isso porque somos apenas humanos”, conclui Kushner. “Não há solução nesta canção, algo que se encaixa no tema do álbum.”
“The Dichotomy” expressa esse enigma em uma história de amadurecimento que transcende a experiência individual para tocar o universal; é um antídoto perfeito para o mal-estar espiritual que ameaça o mundo moderno. Depois de transformar sua fé em música, David Kushner está pronto para levar sua mensagem vital para as massas.
Nenhum comentário