“Salve Jorge” traz em seus versos o desabafo de um pai em forma de declaração de amor. É uma música repleta de sentimentos que emociona pela intensidade das palavras. "É filho / hoje o papai tá na casa / desculpa se a mente continua pela lua / é que filho / a madrugada mata o cara / e o preço que se paga / vem em dobro na fatura / nos palcos, nas casas estrumbadas / ‘Mc hariel ta na casa’ / a plateia vai a loucura / filho, você me fez olhar pra estrada / e pensar em voltar logo toda vez que vejo a rua.”
Quem acompanha a trajetória do artista sabe da importância que ele dá à família e, principalmente, aos filhos. Sobre o tema ele explica: “Ser pai fez de mim um ser humano muito melhor e mais responsável. Me preocupo demais com minhas ações e com o mundo que meus filhos irão herdar. Jorge é meu orgulho, uma criança iluminada. E Maitê acabou de chegar para deixar minha vida ainda mais doce - um verdadeiro anjo. Eles são a fonte da minha felicidade. Por eles tudo vale a pena! ”.
“Funk Superação”, álbum acústico de Hariel, está previsto para ser lançado no fim de agosto. O projeto conta com 14 faixas e participações de grandes nomes da música brasileira, como Gilberto Gill, Iza e Péricles. A primeira faixa do disco, “Vida Louca, bela e curta”, lançada há uma semana,já alcançou mais de 2 milhões de streams em áudio e vídeo.
Nenhum comentário