[News]Katy Perry lança “LIFETIMES”, seu mais novo single
Katy Perry lança “LIFETIMES”, seu mais novo single |
Faixa é do seu novo álbum, “143”, que tem lançamento previsto para o dia 20 de setembro pela Capitol Records
Confira o vídeo oficial de “LIFETIMES” |
Créditos: Aidan Cullen
Hoje, Katy Perry apresenta seu novo single, “LIFETIMES”, uma reflexão cintilante e energética sobre a infinitude do amor. A música faz parte de seu novo álbum, “143”, que será lançado em 20 de setembro pela Capitol Records. Ouça “LIFETIMES” AQUIhttp://katy.to/lifetimesPR?utm_source=dotmailer&utm_medium=email&utm_campaign=558878_Katy%20Perry%20lan%C3%A7a%20%E2%80%9CLIFETIMES%E2%80%9D%2C%20seu%20mais%20novo%20single_231943_BR&dm_i=4YYV,BZ8E,7DTFHP,1SVQY,1.
Complementando o clima de verão da música, o vídeo oficial, dirigido por Stillz (Bad Bunny, Rosalía), foi filmado na bela Ibiza, Espanha. O vídeo estreou na MTV Live, MTVU, MTV Biggest Pop e nos painéis da Paramount, na Times Square, em Nova Iorque. Assista AQUIhttps://www.youtube.com/watch?v=vRkSjkGkhbE.
“‘LIFETIMES’ é uma canção sobre o amor eterno”, diz Katy Perry. “É sobre encontrar aquele amor profundo e satisfatório da sua vida. Uma alma gêmea não precisa ser sempre um parceiro - pode vir de diferentes formas, como uma criança, um melhor amigo, um animal de estimação. Para mim, é a minha filha - eu pergunto a ela todas as noites: 'Você me encontrará em todas as vidas?' Ela diz que sim, e eu me sinto encontrada. Vocês se encontrarão, repetidamente, por vidas”. |
Já disponível para pré-venda AQUIhttp://katy.to/lifetimesPR?utm_source=dotmailer&utm_medium=email&utm_campaign=558878_Katy%20Perry%20lan%C3%A7a%20%E2%80%9CLIFETIMES%E2%80%9D%2C%20seu%20mais%20novo%20single_231943_BR&dm_i=4YYV,BZ8E,7DTFHP,1SVQY,1, “143” é um retorno sexy e destemido da multifacetada musicista. Repleto dos hinos pop celebrativos e provocativos que os fãs adoram, é um álbum com muito coração - e muitos BPMs.
Na sexta-feira, 20 de setembro, Katy será a atração principal de seu show esgotado no Rock in Rio, no Brasil, marcando sua primeira apresentação no festival do Rio de Janeiro desde 2015. Ela também será a atração principal do Telstra Pre-Game Entertainment, na Grande Final da Toyota AFL 2024, em Melbourne, Austrália, no sábado, 28 de setembro.
Com um acumulado de 115 bilhões de streams e vendas mundiais de mais de 70 milhões de álbuns ajustados e 143 milhões de faixas, Katy é uma das artistas musicais mais vendidas de todos os tempos. Ela é uma das apenas 12 artistas na história a superar 100 milhões de unidades certificadas.
SOBRE KATY PERRY: Desde a estreia de Katy Perry pela Capitol Records, em 2008, com “One of the Boys”, ela acumulou um total de 115 bilhões de streams, além de vendas mundiais de mais de 70 milhões de álbuns ajustados e 143 milhões de faixas. A artista feminina mais vendida na história da Capitol, Katy é uma das apenas 12 artistas na história a superar 100 milhões de unidades certificadas com lançamentos de singles solo – e a primeira artista da Capitol Records a alcançar o status de 10 milhões de unidades certificadas pela RIAA com um único single, em 2015. Ela também foi a primeira artista na história da RIAA a obter três singles de Diamante da RIAA – por “Firework,” “Dark Horse” e “Roar.” Desde então, ela adicionou mais alguns à sua coleção com “California Gurls” (feat. Snoop Dogg), “E.T”, além do single e do álbum “Teenage Dream” receberam certificação DIAMANTE. Katy agora tem seis singles e um álbum, totalizando sete títulos certificados como Diamante.
Agora certificado 3x Platina, “One of the Boys” contém os sucessos “I Kissed A Girl” (6x Platina) e “Hot N Cold” (8x Platina). O segundo álbum de estúdio de Katy, “Teenage Dream” (2010), certificado como Diamante, produziu grandes sucessos como “Firework” e “California Gurls,” além de “E.T.” e “Teenage Dream” (single), que também alcançaram o status de Diamante (10x Platina).
O álbum “PRISM”, certificado 5x Platina, foi lançado em 2013. Quando os vídeos oficiais de “Dark Horse” e da canção “Roar”, com 15x Platina, ultrapassaram três bilhões de visualizações cada um, Katy se tornou a primeira artista feminina a alcançar este marco. “Roar” acaba de superar a marca de quatro bilhões de visualizações, enquanto “Dark Horse” recentemente ultrapassou a marca de um bilhão no Spotify, onde Katy possui impressionantes mais de 57 milhões de ouvintes mensais e mais de 30 milhões de seguidores.
O álbum “Witness”, lançado em 2017, incluiu o hit 2x Platina “Chained to the Rhythm” (feat. Skip Marley), além dos sucessos certificados Platina “Bon Appétit” (feat. Migos) e “Swish Swish” (feat. Nicki Minaj). “Never Really Over”, do seu último álbum, “SMILE”, é certificado Platina e foi o maior lançamento em termos de streaming da carreira musical de Katy. O álbum também inclui os singles certificados como Ouro “Daisies” e “Harleys in Hawaii”. “SMILE” vendeu mais de 2.5 milhões de álbuns ajustados, com mais de quatro bilhões de streams combinados até hoje.
Além de ser uma das artistas musicais mais vendidas de todos os tempos, Katy é uma ativa defensora de muitas causas filantrópicas. Em 2013, ela foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF e tem usado sua poderosa voz para garantir o direito de toda criança à saúde, educação, igualdade e proteção. Katy também tem sido uma defensora da igualdade LGBTQ+, recebendo inúmeros prêmios por seu trabalho, incluindo o Prêmio Hero, da Trevor Project, em 2012; o Prêmio Nacional de Igualdade da Human Rights Campaign, em 2017; o Prêmio de Coragem da amfAR, em 2018; e a distinção “Power of Women”, da Variety, em 2021, por seu trabalho com sua própria fundação, a Firework Foundation, cuja missão é capacitar crianças de comunidades carentes, acendendo sua luz interior através das artes.
Katy também direcionou seu talento empreendedor para sua própria linha de calçados, a Katy Perry Collections, além de colaborar com empresas selecionadas que trabalham para melhorar a saúde e o bem-estar. Ela faz parte do conselho da Bragg, fabricante do famoso Vinagre de Maçã, e foi uma das primeiras apoiadoras da Impossible Foods, produtora de carne à base de plantas, e é uma investidora ativa na Apeel Sciences, uma empresa focada na extensão da vida útil dos produtos frescos com tecnologia derivada de plantas que melhora a qualidade e reduz o desperdício de alimentos, além de ser investidora da Samsara, uma empresa de tecnologia ambiental que cria reciclagem infinita para acabar com a poluição plástica. Mais recentemente, Katy cofundou a De Soi, uma linha de apéritifs espumantes prontos para beber e não alcoólicos com adaptógenos naturais, em parceria com a AMASS, fabricante de botânicos limpos.
|
Nenhum comentário