"Heróis da Caneta I" é uma canção que funciona como um medley, com a junção de três temáticas sociais conexas, dentro de um mesmo contexto. A faixa inaugura o novo projeto do artista, que pretende expandi-lo para incluir colaborações de outros grandes nomes da música. Sempre com letras potentes, que refletem questões cotidianas, Marks segue fazendo da caneta seu armamento e de seu trabalho, o maior exemplo, assim como fazem os verdadeiros heróis.
Nos versos de seu novo single, Marks fala do poder invisível dos artistas que vivem à margem da sociedade, e que utilizam seu talento musical para mudar realidades: “Sempre fui de pensar lá na frente / Não sei se eu vou estar vivo pra vê / os herói da caneta afiada / que levanta os menor com as palavra / deixa toda favela informada / que o sistema não quer ver você vencer / crescer / viver / acontecer.”
O artista, que acumula quase 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, comenta: "Essa é a nossa história, a caneta é nossa espada e nossa voz nas ruas. A beleza da canção está justamente na arte de representar e inspirar quem tá na luta diária. A mensagem é clara: acredite, lute, e vamos conquistar juntos”.
Nenhum comentário