[News]MCs IG E RYAN SP LANÇAM ÁLBUM COLABORATIVO COM FEATS DE MANO BROWN, LUDMILLA, POZE DO RODO, OROCHI, L7NNON E ORUAM

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O ÁLBUM “BAD BOYS”!https://open.spotify.com/intl-pt/album/5seVWzVgUasO5YUeaQ7oaL

MCs IG E RYAN SP LANÇAM ÁLBUM COLABORATIVO COM FEATS DE MANO BROWN, LUDMILLA, POZE DO RODO, OROCHI, L7NNON E ORUAM
Produzido entre os Estados Unidos, Grécia e Brasil, projeto “Bad Boys” chega com 15 faixas, nas plataformas de áudio e no YouTube

Os MCs IG e Ryan SP, líderes absolutos das paradas de funk no Brasil, se unem para lançar "Bad Boys", um álbum que já está agitando a cena musical. O projeto, um lançamento Warner Music Brasil em parceria com a GR6, reúne 13 faixas inéditas e diversas colaborações, todas embaladas por uma produção que conecta sons e influências de Miami, Medellín, Mykonos, São Paulo e Rio de Janeiro.

Clique aqui e confira o clipe de "Nois Já Tá Rico"

Ryan SP, o número 1 dos artistas mais ouvidos no Brasil, traz sua experiência e trajetória marcadas por hits que alcançam milhões de plays. Já IG, número 3, conhecido por sua autenticidade e letras que refletem a realidade das periferias, complementa essa parceria com sua visão afiada e inovadora.
 
Com "Bad Boys", os amigos IG e Ryan SP mostram o verdadeiro lifestyle dos maiores funkeiros do país, explorando temas como irmandade, superação e as conexões cada vez mais fortes entre as cenas das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. É uma celebração à amizade, à vida nas favelas e à ascensão dos "garotos maus" do funk, sempre com muita ação, diversão e uma sonoridade única, que promete deixar todo mundo querendo mais.
 
IG resume o projeto com as seguintes palavras: "Esse álbum é a nossa cara, mano. Tem toda a vivência que a gente passou, desde a quebrada até o topo. O que a gente quer é mostrar que o funk é muito mais do que música: é a nossa história e a nossa luta, e agora o mundo todo vai saber disso também”. Ryan SP completa: "A gente veio pesado nesse trampo, irmão. ‘Bad Boys’ é o reflexo da nossa caminhada, até chegar onde estamos agora.. Cada faixa é uma parte da nossa vida, das vitórias e dos corres necessários que sempre fizemos”.
 
Produzido entre os EUA, Colômbia, Grécia e Brasil, o álbum colaborativo possui uma estética globalizada, contando com referências múltiplas, num encontro mundial de musicalidade. Entre as participações, estão nomes como Mano Brown dos Racionais Mc's, Ludmilla,  o cantor colombiano BlessdL7nnon, OrochiPh, e o recente fenômeno do Rap nacional, a cantora Julia Costa.

Créditos da imagem: WISS

Nenhum comentário