[News] Expocine 2024 exibirá com exclusividade o filme 'Caindo na Real', da ELO Studios

 


A Expocine, maior convenção latino-americana da indústria do cinema e do audiovisual, anuncia a participação da ELO Studios no evento. A apresentação da distribuidora ao mercado brasileiro trazendo mais detalhes sobre o line-up de seus próximos lançamentos acontece no dia 9 de outubro, a partir das 14h30, no Cine Marquise, na região da Av. Paulista em São Paulo. As credenciais de acesso já estão à venda pelo Sympla.

Entre as atrações confirmadas está a exibição exclusiva do filme “Caindo na Real”, com estreia marcada para 24 de outubro. Dirigida por André Pellenz, a comédia nacional é estrelada por Evelyn Castro e também conta com a participação especial do cantor Belo. Confira o trailer aqui.


Sobre a Tonks - produtora da Expocine:

Criado em 2006 por Marcelo J. L. Lima, o Grupo Tonks nasceu como uma consultoria de tecnologia e soluções digitais para as principais redes exibidoras do país. Com o objetivo de ampliar o seu portfólio e ter maior presença no mercado, a empresa fundou também a Revista Exibidor, alimentando a indústria com novidades; a Expocine, encontro presencial anual entre os profissionais de cinema, e, recentemente, o Cine Marquise, espaço dedicado a uma programação versátil para todos os fãs de cinema com duas unidades, sendo uma no coração de São Paulo e a outra em Poços de Caldas.



Sobre a ELO Studios:

A ELO STUDIOS é uma referência no setor audiovisual, dedicada à produção, financiamento e distribuição de conteúdos que refletem a diversidade do público brasileiro, com o objetivo de entreter e impactar uma ampla audiência. A empresa é responsável por produções originais de sucesso como Caindo na Real (TELECINE) e possui diversos projetos em desenvolvimento e produção. Desde 2005, a ELO STUDIOS distribuiu mais de 500 títulos de todas as regiões do Brasil, com exibições em mais de 100 países. Dentre eles, destaca-se O Menino e o Mundo, indicado ao Oscar. Do catálogo da produtora, mais de 120 filmes foram lançados nos cinemas brasileiros, incluindo Medida Provisória, de Lázaro Ramos, o filme nacional mais assistido em 2022. O lineup de lançamentos dos próximos anos inclui grandes produções em parceria com Claro, Globo Filmes, Funcine Investimage, Paramount, Sony, Telecine e Warner.





Nenhum comentário