[News] GALERIA DISTRIBUIDORA ANUNCIA ESTREIA DE FÉ PARA O IMPOSSÍVEL NOS CINEMAS EM 27 DE FEVEREIRO

 


São Paulo, 6 de setembro de 2024 - FÉ PARA O IMPOSSÍVEL, novo filme da Galeria Distribuidora, já tem data para chegar nos cinemas de todo o país: 27 de fevereiro. Baseado na inspiradora história de superação da pastora norte-americana Renee Murdoch, o longa é protagonizado por Vanessa Giácomo e Dan Stulbach, e tem direção de Ernani Nunes, mesmo cineasta responsável por No Ritmo da Fé e Injúria.


Coprodução da Galeria Distribuidora com a 360 WayUp e o Grupo Telefilms, FÉ PARA O IMPOSSÍVEL é uma história sobre a força do amor e da esperança em uma família abalada por um evento trágico. O elenco do filme conta ainda com Théo Medon, Bella Alelaf, Arthur Biancato e Juliana Alves.


Adaptando o livro Dê a volta por cinema, escrito por Renee e seu marido Philip Murdoch, FÉ PARA O IMPOSSÍVEL mostra como a família da pastora reagiu depois que ela foi atacada durante uma corrida em setembro de 2012, no Rio de Janeiro. Embora tenha sido internada em estado gravíssimo e os médicos não dessem muita perspectiva de cura, Philip e os filhos nunca desistiram da recuperação de Renee. Pelo contrário: eles dividiram a luta dela com o mundo e não economizaram esforços para reunir o máximo de pessoas em uma corrente de orações, na expectativa de salvá-la.


FÉ PARA O IMPOSSÍVEL tem roteiro assinado por Guilherme Ruiz e Carolina Minardi, e produção de Ricardo Costianovsky, Tomás Darcyl, Clara Ramos e Ygor Siqueira. O elenco ainda conta com Júlia Gomes, Théo Medon, Bella Alelaf, Arthur Biancato e Juliana Alves.


Com distribuição da Galeria Distribuidora, FÉ PARA O IMPOSSÍVEL estreia nos cinemas de todo o Brasil em 27 de fevereiro.


 

Sobre a Galeria Distribuidora

Fundada em 2018, a Galeria Distribuidora é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento, produção e distribuição de longas-metragens e séries nacionais. Inovação e dinamismo estão no DNA da Galeria, que atua em parceria com as maiores produtoras do país, desde o início de cada projeto. Focada em conteúdos comerciais e com grande apelo junto ao público, a empresa apresenta em seu catálogo filmes como 'Detetive Madeinusa', comédia com fenômenos do humor liderada pelo humorista Tirullipa e ‘Papai é Pop’, filme inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, estrelado por Lázaro Ramos ao lado de Paolla Oliveira. Os próximos lançamentos da Galeria Distribuidora são: ‘Vovó Ninja’, filme para toda a família com direção de Bruno Barreto e protagonizado por Glória Pires; ‘Fazendo Meu Filme’, estrelado por Bela Fernandes; ‘Meninas Não Choram’ com Letícia Braga e Duda Matte; ‘Partiu América’ protagonizado por Matheus Ceará; ‘Doce Família’ com Mariana Xavier e Viih Tube; e ‘Mãe Fora da Caixa’ com Miá Mello. A Galeria Distribuidora é coprodutora e distribuidora de um case inédito no mercado cinematográfico local: ‘A Meninas Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais’, dois longas com pontos de vista diferentes sobre o caso von Richthofen. A trilogia sobre um dos crimes que mais chocou o Brasil foi concluída com o lançamento de ‘A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão’.


Sobre a 360 WayUp

A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, dentre outros, totalizando quase 30 milhões de espectadores levados ao cinema.





Nenhum comentário