[News] LIGAÇÃO SOMBRIA, NOVO FILME DE NICOLAS CAGE, GANHA NOVA DATA DE ESTREIA
Em LIGAÇÃO SOMBRIA, Kinnaman interpreta um pai de família que recebe a notícia que sua mulher está prestes a entrar em trabalho de parto. Porém, ao chegar no hospital para acompanhar o nascimento de seu bebê, um desconhecido (Cage) senta no banco de trás e começa a ameaçá-lo com uma arma. Apreensivo, o marido não vê outra saída a não seguir uma série de exigências imprevisíveis ditadas pelo estranho.
Ao ser introduzido à premissa de LIGAÇÃO SOMBRIA, é inevitável não lembrar do clássico de Michael Mann, “Colateral” (2004). Porém, de acordo com o diretor Yuval Adler, a semelhança entre os filmes para por aí. Em entrevista ao portal Bleeding Cool, o diretor conta que o longa pode remeter ao título de 2004 por causa do carro, "mas o desenrolar da história não é parecido”. “Em questão do que acontece, podemos relacionar mais com ‘Marcas da Violência’ (2005) e ‘In Bruges’ (2008), em que dois homens estão vivendo suas vidas e as coisas vão acontecendo”, explica.
Sobre o processo de gravação, Adler comenta, na mesma entrevista, que era comum fazerem longos takes. "Tem algo de pintor nisso, eu brinco com diálogo. Com as performances (de Cage e Kinnaman), nós tínhamos takes bem longos que duravam muito tempo (...) de 5 a 7 minutos. É muito para um take, mas também é um privilégio para eles (atores), que amavam.”
LIGAÇÃO SOMBRIA tem estreia marcada para o dia 19 de setembro e conta com distribuição da Diamond Films,que foi a distribuidora responsável por trazer filmes vencedores de dezenas de prêmios do cinema ao Brasil, como “Moonlight”, “Green Book”, “No Ritmo do Coração” e “Tudo em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo”.
Sinopse:
Em LIGAÇÃO SOMBRIA, Nicolas Cage e Joel Kinnaman protagonizam uma noite de terror psicológico e ação. O filme acompanha um motorista (Kinnaman) que se vê forçado a levar um passageiro misterioso (Cage) sob a mira de uma arma. Isolado em seu carro, ele deve dirigir e seguir à risca as regras impostas pelo passageiro violento. Ao longo da noite, acontecimentos inesperados revelam que nem tudo é o que parece.
Sobre a Diamond Films
A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight - Sob a Luz do Luar”, “Green Book - O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil”.
Nenhum comentário