[News] Multiartista paraibano, LUKETE aponta sua parabólica criativa para o lançamento do brega pop “Prefiro Ser Um Louco” nesta sexta-feira, 20/09

 Multiartista paraibano, LUKETE aponta sua parabólica criativa para o lançamento do brega pop “Prefiro Ser Um Louco” nesta sexta-feira, 20/09







Ator, cantor e poeta, no ar na novela  Rancho Fundo, adianta o single de seu primeiro álbum, “Lukete Me”


  

Ouça aqui: https://go.nikita.com.br/PrefiroSerUmLouco_Lukete 

Assista ao clipe aqui: https://youtube.com/@luketeme



Multiartista paraibano radicado no Rio de Janeiro, LUKETE “deu um coice na engenharia pra fazer Teatro, Música e Poesia” há 6 anos e, nesta sexta-feira, 20 de setembro, lança o single Prefiro ser um Louco, um brega pop envolvente  e divertidíssimo sobre a decisão de seguir o coração e abraçar sua vocação. A música, feat com o produtor musical Duailibe e com back vocal luxuoso da cantora Duda Brack, chega com um clipe inusitado dirigido por Julia Juazeira e adianta seu primeiro álbum solo “Lukete Me” nas plataformas de streaming em 10 de outubro, dia de seu aniversário. 

“Eu estava com essa questão de transição de carreira muito aflorada na época, dedos apontados cobrando, julgando, então a letra e a melodia saíram muito rápido. É uma decisão difícil pra qualquer pessoa. Gosto de falar algo sério de forma leve, lúdica e até engraçada”, conta ele. Esse estilo bem-humorado e afiado com as palavras pode ser visto na novela Rancho Fundo, na qual Lukete escreve e interpreta o repentista Palmito das “Cenas dos próximos capítulos” ao lado do parceiro Juzé. 

Aos 33 anos, a musicalidade de Lukete é um mix de influências sem rótulos. Depois de estrear no teatro na infância, ele despertou para a poesia na adolescência e se reencontrou com a música na vida adulta. “Minha geração viu muito Disk MTV, baixou músicas adoidado, meus pais tinham um bar em João Pessoa, então eu estava sempre entre a MPB nordestina, o rock e o rap do Brasil e internacional. Eu vivia música e poesia todo dia”, lembra ele, que foi criado entre o interior e o litoral, captando com sua sensibilidade parabólica o que seria a matéria-prima de sua criação.

Não à toa Prefiro ser Um Louco é um brega delicioso de cantar e dançar, que lembra artistas clássicos e contemporâneos como Reginaldo Rossi e Duda Beat, mas também não retrata a totalidade do álbum que está por vir. “Lukete Me” refletirá essa personalidade versátil e criativa com 10 músicas com pegadas pop,  rap, reggae, baladas e beats, sempre com muita provocação inteligente e irreverência. “É difícil rotular uma pessoa que ouviu de Geraldo Azevedo a Raimundos; de Eminem a Jessier Quirino; de Mastruz com Leite a Blink 182; de Mamonas Assassinas a Bob Marley”, diverte-se. 

Por ora te convido a dar uma olhada e escutada no mundo de Lukete até aqui. São seis singles e dois EPs lançados, entre solos e parcerias. Ele também mantém na estrada o show de música e poesia A Rima me Deu Rumo (o vídeo do poema Pantim tem mais de 3 milhões de views no Instagram) e o show Lukete e Seus Renatos com sua banda completa em canções autorais e releituras. Se achegue, sorria, que ainda vem muito mais suingue e poesia por aí! 


Site oficial:  https://lukete.com.br 

YouTube: https://www.youtube.com/@luketeme

Prefiro Ser um Louco:  https://go.nikita.com.br/PrefiroSerUmLouco_Lukete 

Instagram: https://www.instagram.com/lukete00/ 


LETRA Prefiro ser um louco

Autor: Lukete – Intérpretes: Lukete, Duailibe

Eu prefiro ser um louco

viver padrão pra mim é pouco 

é mermo que levar um soco

é mermo que sentar no toco


Eu prefiro ser um louco

pra poder jogar o jogo

acender todo o meu fogo

e conquistar a minha logo


Eu prefiro ser um louco,

varrido, doidão

Alguém que escuta o seu coração

entende que a vida é uma vocação 

caganu e andanu pra tua opinião


eu digo isso e não é chilique,

nem muito menos porque estou triste

não dou ouvidos para o seu palpite,

o olho que me julga, que entre no Crossfit 


Eu prefiro ser um louco

viver padrão pra mim é pouco 

é mermo que levar um soco

é mermo que sentar no toco


Eu prefiro ser um louco

pra poder jogar o jogo

acender todo o meu fogo

e conquistar a minha logo


Eu prefiro ser um louco,

varrido, doidão

Alguém que escuta o seu coraçon 

entende que la vida é una vocacion

caganu e andanu pra tua opinion


eu digo isso e não é chilique,

nem muito menos porque estou triste

não dou ouvidos para o seu palpite,

o olho que me julga, que entre no Crossfit.



Setembro de 2024 

Por Kélita Myra (@fogonopaiol)



Fogo no Paiol Music Hub

Comunicação & Marketing

Kélita Myra: (+55 21) 9.9151-6770

E-mail: kelita.myra@fogonopaiol.com.br 

Luana Ribeiro: (+55 21)  99347-9096

E-mail: luanaribeiro.press@gmail.com

Redes Sociais: @fogonopaiol

Nenhum comentário