[News]Atividades formativas ampliam as temáticas colocadas em cena no MIRADA – Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas
Atividades formativas ampliam as temáticas colocadas em cena no MIRADA – Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas
Aulas abertas, entrevistas públicas, rodas de conversa, laboratórios, oficinas, vivências, abertura de processo estão na programação que acontece no Sesc Santos.
Estratagemas Desesperados - Foto de Matheus José Maria
Materiais para a imprensa: bit.ly/PressMIRADA2024
Entre 5 e 15 de setembro de 2024 acontece a 7ª edição do MIRADA – Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas, realizado pelo Sesc São Paulo na cidade de Santos e em outras regiões da Baixada Santista. Nesta edição, Cristina Moura e Marcio Abreu foram convidados a articular, junto à equipe do Sesc, as ações das atividades formativas que acontecem concomitantemente aos espetáculos do Festival.
Cristina Moura é diretora teatral, coreógrafa, intérprete e preparadora de elenco. A artista colaborou com diversos diretores e coreógrafos europeus e brasileiros, como Alain Platel, Àngels Margarit, João Fiadeiro, Enrique Diaz, Emilio de Mello, Pedro Brício, Lia Rodrigues e João Miguel. Desde 2003 faz suas próprias criações transitando entre linguagens e formatos, realizando em turnês e indicações a prêmios. Artista, diretor e dramaturgo, pesquisa e cria obras envolvendo as linguagens do teatro, da performance, do audiovisual, da dança, Marcio Abreu é criador da companhia brasileira de teatro. Ele foi curador do Festival de Teatro de Curitiba e de três edições do Festival Midrash de Teatro, no Rio de Janeiro.
Como em outras edições do MIRADA, a programação desses encontros visa fomentar o pensamento crítico e autocrítico relacionado ao que é apresentado nos palcos. Estão previstas rodas de conversa, oficinas de criação, entrevistas públicas, vivências, lançamento de livro e abertura de processo.
O Festival
O MIRADA – Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas, realizado pelo Sesc São Paulo, acontece entre 5 e 15 de setembro de 2024, em Santos, cidade do litoral paulista. Além dos espetáculos, atividades formativas, apresentações musicais e performáticas, integram o evento o Ponto de Encontro, agenda noturna de fruição artística do festival e o Mirada Pro – reunião de dezenas de programadores internacionais e nacionais de festivais de artes cênicas do mundo todo.
Em 2024, o MIRADA tem o Peru como país homenageado. Os espectadores têm a chance de conhecer 11 obras peruanas, sendo oito espetáculos e três apresentações musicais e performáticas. O festival ainda traz 12 peças vindas da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, México, Portugal e Uruguai. E somam também, na programação, mais 13 obras nacionais de diversos locais do Brasil (Amazonas, Ceará, Minas Gerais, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo), totalizando, nesta edição, 33 espetáculos.
Mais sobre as atividades formativas
Nas aulas abertas “Encontros Moventes”, artistas convidam o público a experimentar movimentos artísticos em diferentes espaços, como a Toca do Sesc Santos (7/9, às 13h, com a atriz e criadora Tânia Farias), a Praça Caio Ribeiro de Moraes e Silva (10/9, às 15h30, com o coreógrafo Cristian Duarte), e no Centro de Cultura Patrícia Galvão (12/9, às 15h30, com a coreógrafa e pesquisadora peruana Cristina Velarde). O acesso é gratuito e livre.
No Auditório do Sesc Santos, acontecem os “Encontros ao vivo”, entrevistas públicas em que a apresentadora Adriana Couto recebe duplas de artistas e pensadores, como Miguel Rubio Zapata (El Teatro Es un Sueño), Mariana de Althaus (Quemar el Bosque Contigo Adentro e La Vida en Otros Planetas), Jessica Teixeira (MONGA) e Edgar Kanaykõ Xakriaba. De 6/9 a 9/9, além do dia 12/9, às 11h. Grátis.
Aos sábados e terças, entre 7 e 14/9, sempre às 22h, em um papo inspirado nas conversas de boteco pós-peça, os críticos Fernando Pivotto, Amilton Azevedo, Guilherme Diniz, Fredda Amorim e Heloisa Sousa discutem no Boteco Crítico obras apresentadas no festival. A última conversa, no dia 14/9, será acompanhada de uma roda de samba, conduzida pelo coletivo É Samba que Eles Querem, Eu Tenho. Grátis.
Haverá a abertura de processo do espetáculo “Estratagemas Desesperados”, baseado em escritoras latino-americanas que exploram o horror e a violência em narrativas nas quais a mulher é o sujeito da ação. Criado a partir dos contos de Mariana Enriquez (Argentina), María Fernanda Ampuero (Equador), Mónica Ojeda (Equador) e Liliana Colanzi (Bolívia). Com idealização, direção e dramaturgia de Amanda Lyra e codireção e parceria dramatúrgica de Juuar. No elenco estão Amanda Lyra, Carlota Joaquina, Nilcéia Vicente e Stella Rabello. Dia 9/9, às 15h, no Centro Espanhol de Santos. Grátis - com retirada de ingressos, uma hora antes no local.
Haverá ainda três oficinas com artistas renomados do Brasil e da América Latina no “Encontros de Criação”. Investindo numa poética da performance, Ricardo Aleixo elaborou a Cena Dendorí (“dentro do orí”, mistura de mineirês e iorubá), que aponta para um jogo vocográfico e corpográfico, buscando relativizar as fronteiras entre as artes. Por meio de atividades individuais e coletivas, a oficina propõe uma vivência de “livro-ambiente”, a arte da performance intermídia, na concepção de Aleixo. De 6 a 8/9, às 11h (inscrições on-line de 21/8 a 5/9 pelo app Credencial Sesc SP e centralrelacionamento.sescsp.
As pesquisadoras Onisajé e Lucelia Sergio - oriundas da Bahia e de São Paulo - irão explorar propostas práticas de criação cênica a partir do corpo filosófico e performático das sabedorias culturais de terreiros e de técnicas contemporâneas do Teatro Negro. De 9 a 11/9, às 11h (inscrições on-line de 21/8 a 8/9 pelo app Credencial Sesc SP e centralrelacionamento.sescsp.
A diretora argentina Romina Paula, que traz ao festival a peça Sombras, Por Supuesto, compartilha suas práticas e ferramentas de criação. Em uma série de encontros, os participantes desenvolverão uma cena e uma ideia de encenação para uma potencial obra. De 13 a 15/9, às 11h (inscrições on-line de 21/8 a 12/9 pelo app Credencial Sesc SP e centralrelacionamento.sescsp.
Dois laboratórios, parte do “Encontros de longa duração”, vão resultar em compartilhamento com o público - os interessados poderão fazer inscrição no Portal Sesc. O primeiro deles é “Percurso formativo entre linguagens em 5 atos vigorosos”, com Helena Vieira. Em formato de laboratório de experimentação artístico e conceitual, o curso se debruça sobre distintas linguagens artísticas ibero-americanas. O público poderá conferir o resultado em uma ação performativa dos participantes, que será apresentada em 9/9, às 16h, no Auditório do Sesc Santos. Grátis.
Em “POVOAR-MIRAÇÃO: fazer dançar as imagens”, com Edgard Kanaykõ Xakriabá e Idylla Silmarovi, os participantes farão uma vivência audiovisual e performativa de sete dias que propõe a criação de um coletivo autônomo temporário para ocupar o festival, a partir de reflexões em torno da imagem e seus suportes. O resultado também será compartilhado. Grátis - inscrições on-line de 21/8 a 6/9 pelo app Credencial Sesc SP e centralrelacionamento.sescsp.
Os curadores das Atividades Formativas Cristina Moura e Márcio Abreu fazem uma roda de conversa entre artistas, pensadores e fazedores de arte no “Encontros para o futuro”, com o objetivo de articular proposições para o futuro, em que o público participa. Se juntam a eles Hanna Limulja, Mauricio Lima, João Turchi, Paula Aros Gho e Francy Baniwa. Dia 11/9, 11h. Grátis.
Um grupo de artistas de diferentes modalidades da dança ocupa simultaneamente o mesmo espaço, apresentando aos espectadores estilos diversos, como ballroom, danças urbanas e flamenco. Esta é a proposta da vivência “Dança que eu Danço”, com Patfudyda, Panorando Cia., Adriana Bilbao, Mad Feeling Crew, Beach Black Samba-Rock e Cia Etra de Dança. O público poderá circular pela área, experienciando variados gêneros coreográficos e criando uma paisagem múltipla. Dia 12/9, às 14h30. Grátis.
E, no penúltimo dia do Festival, haverá o lançamento do livro “Os Satyros: Teatricidades - Experimentalismo, Arte e Política”, do Edições Sesc, coletânea de artigos de pesquisadores e jornalistas sobre a trajetória e os impactos artísticos, pedagógicos, urbanísticos e sociais da companhia. O evento será acompanhado de conversa com o diretor Ivam Cabral, d’Os Satyros, e Marcio Aquiles, organizador da publicação, com mediação do jornalista Silas Martí. Dia 14/9, às 15h.
Mirada – Atividades Formativas
De 6 a 15 de setembro de 2024
Encontros de Longa Duração – Percurso formativo entre linguagens em 5 atos vigorosos [Laboratório + Compartilhamento público]
Com Helena Vieira
Laboratório: 31 de agosto e 1, 3, 6 e 8 de setembro (sábado a domingo, 14h às 17h)
Sesc Santos - Sala 32 | Duração: 180 minutos | Classificação indicativa: 18 anos
Grátis - Inscrições on-line de 21 a 30/8 pelo app Credencial Sesc SP e centralrelacionamento.sescsp.
Compartilhamento público: 9 de setembro (segunda, 16h)
Sesc Santos - Auditório | Classificação indicativa: 18 anos
Grátis
Em formato de laboratório de experimentação artístico e conceitual, este curso performativo se debruça sobre distintas linguagens artísticas ibero-americanas. Cada encontro será voltado a uma dessas manifestações, que será apresentada e experimentada pelos participantes. Em seguida, será feita a exposição do texto de um pensador, artista ou filósofo da América Latina. Esses encontros vão resultar em uma ação performativa dos participantes, apresentada em 9/9, segunda, às 16h, no Auditório do Sesc Santos.
Encontros de Criação
Com Ricardo Aleixo
6 a 8 de setembro (sexta a domingo, 11h às 14h)
Sesc Santos - Sala 42 | Duração: 180 minutos | Classificação indicativa: 18 anos
Grátis - Inscrições on-line de 21/8 a 5/9 pelo app Credencial Sesc SP e centralrelacionamento.sescsp.
Investindo numa poética da performance, Ricardo Aleixo elaborou a Cena Dendorí (“dentro do orí”, mistura de mineirês e iorubá), que aponta para um jogo vocográfico e corpográfico, buscando relativizar as fronteiras entre as artes. Partindo desse conceito, a oficina A Poética Dendorí: Um Modo de Performar propõe exercícios individuais e coletivos, conversas informais, audições comentadas de vídeos e áudios e leituras em voz alta de textos de diferentes épocas e culturas - com ênfase nas africanas e afro-diaspóricas. Assim, busca propiciar uma vivência de construção do “livro-ambiente”, que é, na concepção do artista e pesquisador mineiro, a arte da performance intermídia. Os encontros são voltados a profissionais ou estudantes interessados nessas poéticas e que tenham disponibilidade para a parte prática do trabalho (que envolve atividade vocal e corporal intensa).
Encontros ao vivo [entrevista pública]
Com Adriana Couto e convidados
6, 7, 8, 9 e 12 de setembro (sexta a segunda e quinta, 11h)
Sesc Santos - Auditório | Duração: 180 minutos | Classificação indicativa: 18 anos
Grátis
Entrevistas realizadas pela jornalista Adriana Couto com duplas de artistas e pensadores convidados, alguns dos quais apresentam espetáculos no MIRADA. As conversas versam sobre a trajetória e o pensamento de cada um, colocando em perspectiva suas obras e os eixos do festival: Floresta, Sonho e Esperança. São eles: Miguel Rubio Zapata (El Teatro Es un Sueño) e Marisol Palacios (Esperanza) no dia 6/9; Daniel Veiga e Faby Hernández (Yo Soy el Monstruo que os Habla) em 7/9; Lydia Del Picchia (Cabaré Coragem) e Mariana de Althaus (Quemar el Bosque Contigo Adentro e La Vida en Otros Planetas) no dia 8/9; Ricardo Bromley (El Rincón de los Muertos) e Jessica Teixeira (MONGA) em 9/9; e Helena Viera com Edgar Kanaykõ Xakriaba no dia 12/9.
Encontros de Longa Duração – POVOAR-MIRAÇÃO: fazer dançar as imagens [Laboratório]
Com Edgard Kanaykõ Xakriabá e Idylla Silmarovi
7 a 13 de setembro (sábado a sexta, 14h às 17h)
Sesc Santos - E.T.A. | Duração: 180 minutos | Classificação indicativa: 18 anos
Grátis - Inscrições on-line de 21/8 a 6/9 pelo app Credencial Sesc SP e centralrelacionamento.sescsp.
A vivência audiovisual e performativa propõe a criação de um coletivo autônomo temporário para ocupar o festival, tendo como disparador conceitual reflexões em torno da imagem e seus suportes. Para isso, os artistas partem do conceito de “imagem” na visão de muitos povos indígenas: ela vai além daquilo que a sociedade enxerga, e o termo pode referir-se também à ideia de espírito. Assim, esta ação pretende criar o que se chama de “Povoar-Miração”, fazer dançar os corpos-imagens por meio de fotografia, vídeo, performance e palavra. Como resultado da atividade, os participantes poderão compartilhar no dia 14/9 os materiais e pesquisas criados coletivamente.
Encontros Moventes [aula aberta]
Com Tânia Farias
7 de setembro (sábado, 13h às 14h30)
Sesc Santos - Toca | Duração: 90 minutos | Classificação indicativa: Livre
Grátis
A atriz e criadora Tânia Farias baseia-se em seus trabalhos coletivos em locais públicos para realizar este aulão aberto. O encontro ao ar livre, intitulado Experiência de Teatro e Comunidade, convida participantes a se aproximarem, provando de forma prática a experiência. A ideia é dançar junto para estabelecer vínculos afetivos entre desconhecidos e aperfeiçoar a presença de forma coletiva. Tânia é integrante da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, de Porto Alegre. O grupo apresenta no festival o espetáculo Ubu Tropical e desenvolve pesquisa em trabalhos de rua e na vertente intitulada teatro de vivência (encenação itinerante em que público e atores estão inseridos em um mesmo ambiente cenográfico).
Boteco Crítico [roda de conversa]
Com Fernando Pivotto, Amilton Azevedo, Guilherme Diniz, Fredda Amorim e Heloisa Sousa
7, 10 e 14 de setembro (sábados e terça, 22h)
Sesc Santos - Auditório | Classificação indicativa: 18 anos
Grátis
Inspirada nas conversas de boteco pós-peça, a ação propõe um ambiente informal para discutir obras apresentadas no festival. Um grupo de profissionais da crítica teatral conduz e anima os encontros, que versarão sobre espetáculos do dia anterior. Eles buscam relacionar as montagens, entender movimentos, tendências, recorrências e singularidades, além de conversar sobre teatro a partir dos desenhos curatoriais da programação. A última conversa, no dia 14.09, será acompanhada de uma roda de samba, conduzida pelo coletivo É Samba que Eles Querem, Eu Tenho.
Encontros de Criação
Com Onisajé e Lucelia Sergio
9 a 11 de setembro (segunda a quarta, 14h às 17h)
Sesc Santos - Sala 32 | Duração: 180 minutos | Classificação indicativa: 18 anos
Grátis - Inscrições por meio de carta de interesse / apresentação de até 2 mil caracteres pelo e-mail formativas.mirada@sescsp.org.
Durante estes encontros, as pesquisadoras - oriundas da Bahia e de São Paulo - irão explorar propostas práticas de criação cênica a partir do corpo filosófico e performático das sabedorias culturais de terreiros e de técnicas contemporâneas do Teatro Negro. A ideia é proporcionar para artistas de teatro, com experiência em atuação ou dramaturgia, uma imersão e, desse modo, despertar o estado de criação e autoralidade em seus participantes.
Estratagemas Desesperados [abertura de processo]
de Amanda Lyra
9 de setembro (segunda, 15h)
Centro Espanhol de Santos (Av. Ana Costa, 286) | Duração: 70 minutos | Classificação indicativa: 16 anos
Grátis - Retirada de Ingressos 1h antes no local
Abertura de processo de espetáculo baseado em escritoras latino-americanas que exploram o horror e a violência em narrativas nas quais a mulher é o sujeito da ação. Esquivando-se de interpretações panfletárias ou românticas, essas autoras exploram personagens distantes dos padrões morais e culturais de feminilidade. São mulheres que criam estratagemas (ainda que desesperados) para sobreviver e inverter a lógica de poder. A investigação tem como questão central as manifestações da raiva feminina na sociedade contemporânea, explorando o contraponto entre a passividade do espaço doméstico ancestral e o desejo de um revide violento no âmbito social. A apresentação acontece após uma residência no CPT, o Centro de Pesquisa Teatral do Sesc.
Amanda Lyra é formada pela Escola de Arte Dramática da USP. Foi idealizadora e atriz das peças: Quarto 19, pela qual foi indicada a diversos prêmios de atuação, Tragédia: uma tragédia e Uma História Radicalmente Condensada da Vida Pós-Industrial. Também foi atriz convidada dos últimos espetáculos da companhia Ultralíricos, dirigida por Felipe Hirsch, e atuou em Teoria King Kong, com direção de Yara de Novaes, e Mãe Coragem, dirigida por Daniela Thomas. Estratagemas Desesperados é a sua primeira direção.
Ficha Técnica:
Criado a partir dos contos de Mariana Enriquez (Argentina), María Fernanda Ampuero (Equador), Mónica Ojeda (Equador) e Liliana Colanzi (Bolívia)
Idealização, direção e dramaturgia: Amanda Lyra
Codireção e dramaturgia: Juuar
Elenco: Amanda Lyra, Carlota Joaquina, Nilcéia Vicente e Stella Rabello
Direção de movimento e preparação corporal: Danielli Mendes
Iluminação: Sarah Salgado
Criação de trilha sonora: Azulllllll
Técnico de luz: Guilherme Soares
Técnico de som: Tomé de Souza
Produção executiva: Yumi Ogino
Direção de produção: Aura Cunha | Elephante Produções
Colaboração na criação | Residentes CPT_SESC: Alanis Mahara, Alv Lara, Carolina Splendore, Celsim, Flora Camolese, Gabriel Viana, Giovanna Barros, Giulia Gadel, Lara Duarte, Laura Lufési, Letícia Bassit, Luciana Fróes, Luiza Moreira Salles, Maria Fernanda Batalha, Mariana Mantovani, Monalisa Silva, Nadja, Sofia Maruci, Sônia Ferreira, Tainá Medina, Tatiana Heide, Victor Salomão e Vini Silveira.
Encontros Moventes [aula aberta]
Com Cristian Duarte
10 de setembro (terça, 15h30 às 17h)
Praça Caio Ribeiro de Moraes e Silva (em frente ao Sesc Santos) | Duração: 90 minutos | Classificação indicativa: Livre
Grátis
O coreógrafo Cristian Duarte propõe uma ação dançante e convida os participantes a experienciarem de forma prática a vivência coletiva em um espaço aberto. Pensado para mover o corpo e a imaginação, o encontro parte de verbos como andar, agachar, puxar, empurrar, rebolar e copiar, no intuito de criar uma pulsão com o grupo de participantes. O artista paulistano, que atua profissionalmente há mais de 25 anos, é graduado na P.A.R.T.S. (Performing Arts Research and Training Studios), em Bruxelas, além de ter passado por formações como o Estúdio e Cia. Nova Dança.
Encontros para o Futuro [roda de conversa]
Com Francy Baniwa, Hanna Limulja, João Turchi, Mauricio Lima e Paula Aros Gho. Mediação: Cristina Moura e Marcio Abreu
11 de setembro (quarta, 11h)
Sesc Santos - Auditório | Duração: 120 minutos | Classificação indicativa livre
Grátis
Roda de conversa entre artistas, pensadores e fazedores de arte, na qual o público é convidado a se sentar e interagir com o debate. A proposta do encontro é articular proposições para o futuro a partir das práticas criativas, pensamentos e ações do grupo de convidados. Além disso, o espaço pretende propiciar um exercício de escuta e compartilhamento.
Dança que Eu Danço [vivência]
Com Patfudyda, Panorando Cia., Adriana Bilbao, Mad Feeling Crew, Beach Black Samba-Rock e Cia Etra de Dança
12 de setembro (quinta, 14h30)
Sesc Santos - Convivência | Duração: 120 minutos | Classificação indicativa Livre
Grátis
Um grupo de artistas de diferentes modalidades da dança ocupa simultaneamente o mesmo espaço, apresentando aos espectadores estilos diversos, como Ballroom, danças urbanas e flamenco. O público pode circular pela área, experienciando variados gêneros coreográficos e criando uma paisagem múltipla.
Encontros Moventes [aula aberta]
Com Cristina Velarde
12 de setembro (quinta, 15h30)
Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Senador Pinheiro Machado, 48 - Vila Matias) | Duração: 90 minutos | Classificação indicativa: Livre
Grátis
A coreógrafa e pesquisadora peruana Cristina Velarde orienta práticas relacionadas a seu repertório e modos de criação neste aulão aberto, no qual os participantes são convidados a se aproximarem e a experienciar de forma prática a vivência coletiva. Intitulado Ondulações e Espaço, o encontro parte de dinâmicas de movimento para entender como a ondulação da coluna e a visualização espacial nos permitem desfrutar de uma dança ampla e fluida. O trabalho de Cristina, que traz ao festival o espetáculo El Presidente Más Feliz, investiga os desejos e as expectativas do indivíduo como ser social, navegando pelo íntimo, pelo político e pelo absurdo.
Encontros de Criação
Com Romina Paula
13 a 15 de setembro (sexta a domingo, 11h às 14h)
Sesc Santos - Sala 42 | Duração: 180 minutos | Classificação indicativa: 18 anos
Grátis - Inscrições on-line de 21/8 a 12/9 pelo app Credencial Sesc SP e centralrelacionamento.sescsp.
Nesta série de encontros, voltada a diretores, autores, atores e atrizes que também escrevem, a diretora argentina compartilha suas práticas e ferramentas de criação e orienta o grupo em atividades práticas. Intitulada “Uma Escritora que Dirige”, a oficina propõe que os participantes pensem em um material de cinema, teatro ou literatura para adaptação. A ideia é que, durante os encontros, possam desenvolver pelo menos uma cena e uma ideia de encenação para a potencial obra. Romina, que apresenta no festival o espetáculo Sombras, Por Supuesto, explora em suas obras o entrelaçamento de formas culturais e experiências corporais, reunindo linguagens, gêneros e tradições estéticas diferentes, como autobiografia, poesia, folclore, música pop e romantismo alemão.
Lançamento do livro “Os Satyros: Teatricidades - Experimentalismo, Arte e Política”
Com Ivam Cabral e Marcio Aquiles. Mediação: Silas Martí
14 de setembro (sábado, 15h)
Sesc Santos - Auditório | Duração: 120 minutos | Classificação indicativa: 12 anos
Grátis
Lançamento do livro Os Satyros: Teatricidades - Experimentalismo, Arte e Política, coletânea de artigos de pesquisadores e jornalistas sobre a trajetória e os impactos artísticos, pedagógicos, urbanísticos e sociais da atuação do grupo paulistano, que desenvolveu um teatro marcado pela transgressão e pelos valores da alteridade e da liberdade. O evento será acompanhado de conversa com o diretor Ivam Cabral, d’Os Satyros, e Marcio Aquiles, organizador da publicação.
Serviço
MIRADA – Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas
Criado em 2010 para evidenciar a pluralidade de estéticas e as pesquisas nas artes cênicas dos países da América Latina e da Península Ibérica, o MIRADA chega à sua sétima edição reforçando as similaridades e pluralidades que se estabelecem entre a produção desses países na cidade de Santos, que carrega, além de sua beleza natural, a vocação de palco perfeito para evidenciar e proporcionar o intercâmbio entre os povos.
Em Santos
5 a 15 de setembro de 2024
Informações em https://sescsp.org.br/mirada
Venda de ingressos na bilheteria das unidades do Sesc São Paulo e on-line pelo portal do Sesc SP (https://sescsp.org.br/mirada)
Ingressos para Espetáculos Adulto
R$ 10 (credencial plena)
R$ 20 (pessoas com +60 anos, estudantes e professores da rede pública de ensino)
R$ 40 (inteira)
Ingressos à venda em centralrelacionamento.sescsp.
Sesc Santos
R. Conselheiro Ribas, 136 - Aparecida, Santos - SP, 11040-900
Terça a sexta, 9h às 21h30. Sábados, domingos e feriados, 10h às 18h30
Informações em www.sescsp.org.br/mirada
Plataformas on-line Sesc Santos:
Instagram @sescsantos (instagram.com/sescsantos)
Facebook @sescsantos (facebook.com/sescsantos)
Plataformas on-line Sesc São Paulo:
Instagram @sescsp (instagram.com/sescsp)
Facebook @sescsp (facebook.com/sescsp)
Informações para a imprensa:
Canal Aberto Comunicação
Nenhum comentário