[News]Especialista oferece metodologia definitiva para excelência em vendas
Autora bestseller
desmistifica conceitos e aponta estratégias eficientes em seu mais novo livro
“Vendas: Ciência ou Intuição”
Flavia Mardegan,
renomada especialista em vendas, lança sua nova obra pela Editora Gente e
promete revolucionar o mercado com sua metodologia de vendas comprovada. Com 28
anos de experiência e mais de 22 mil pessoas impactadas por seu trabalho,
Flavia aborda os conceitos tradicionais de vendas e oferece estratégias
práticas e eficientes em seu livro “Vendas: Ciência ou Intuição”.
Com lançamento em
setembro, a obra, que conta com prefácio de Paulo Vieira, treinador de
inteligência emocional, desafia a crença de que vender é um dom nato. Flavia
Mardegan demonstra que, com preparo e treinamento adequados, qualquer pessoa
pode se tornar um vendedor de sucesso e encantar seus clientes. O livro é um
verdadeiro oráculo para vendedores, gestores e empresários, uma vez que entrega
em 200 páginas a metodologia testada e aprovada pela autora e seus milhares de
mentorados.
Além de conceitos
estratégicos valiosos, o livro oferece atividades ao final de cada capítulo, o
que permite aos leitores um contato com a prática do conteúdo aprendido. “A
ideia é que a publicação sirva, além de uma fonte de consulta, como um ‘amigo’
para guiar o profissional no seu dia a dia”, explica Flavia. Ela ressalta a
importância de treinamento contínuo, especialmente em um país como o Brasil,
onde há uma carência de disciplinas e cursos voltados para a área de vendas.
Apaixonada pelo assunto e vendedora desde os 19 anos por opção, Flavia
tem mestrado em gestão humana e social, com larga experiência nacional e
internacional em participação de eventos específicos do setor. É fundadora e
CEO da Mardegan Transformations and Results, consultoria que nasceu em 2014
para ser um diferencial no mercado, com a proposta de sintonizar o resultado
comercial com as pessoas que fazem parte das empresas, sejam elas clientes ou
colaboradores.
“Um vendedor de sucesso não precisa reinventar a
roda, ele precisa de preparação técnica, estratégias práticas e efetivas para
transformar e impulsionar suas vendas. O sucesso deve ser estabelecido pelo
compromisso de ganhar, e não pelo medo de perder” conclui a autora do livro.
Sobre a autora:
Flavia Mardegan é especialista em vendas,
atendimento ao cliente, negociação, reestruturação empresarial e planejamento
estratégico comercial. É fundadora e CEO da Mardegan Transformation and
Results, consultoria voltada para treinamento e desenvolvimento de competências
e habilidades de equipes comerciais e técnicas.
Informações para
imprensa
Thamiris Rezende
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