“Sem topete” ganhou um audiovisual inédito produzido por Vitor Tavares, num cenário urbano de São Paulo, com vários carros esportivos e motos. A letra forte e cheia de significados traz versos que denotam a realidade dos artistas que são crias das quebradas, e do quanto o dinheiro pode ser transformador para aqueles que conseguem uma oportunidade de prosperar pelo seu talento. “Ter dinheiro é bom / mas dizem que não presta / tudo mudou pra mim / não vejo mais indecisão / me deixa bem / meus manos bem / tá tudo bem / vida que segue”.
Para este lançamento, MC Marks apostou em publicações prévias, nas redes sociais, com vídeos que alcançaram de 472 mil a 5 milhões de visualizações. “Estou muito feliz com essa música. A galera tem gostado também, porque minha caneta é motivacional. Mesmo quando preciso falar sobre coisas duras, sempre penso naqueles que vão escutar minhas palavras e o quanto podem ser impactados por elas. Minhas letras não falam sobre mim apenas, mas sobre a representatividade de todo jovem de periferia que sonha em ter um dia a oportunidade que poucos conseguiram ter., comenta Marks.
Cantor e compositor, Paulo Alexandre Marques, mais conhecido como MC Marks, nasceu nas quebradas de Americanópolis, zona sul de São Paulo. Dono de grandes sucessos do trap funk, o artista já acumula quase 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e quase 4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.
Nenhum comentário