[News] Festival Petrobras Tropicana realiza primeira edição com shows de artistas brasileiros e cinema ao ar livre
A partir do dia 1º de novembro, o Festival Petrobras Tropicana vai movimentar a região Nordeste com uma programação pautada pela brasilidade. Com o objetivo de valorizar as raízes artísticas nacionais, em especial a nordestina, e a diversidade étnica que compõe o país, o evento gratuito vai percorrer as cidades de Teresina, Natal e São Luís, com uma agenda que combina apresentações de música popular e regional e cinema com sessões ao ar livre num telão inflável.
A festa começa na Praça Poty Velho, em Teresina, em 1º de novembro, sexta-feira, com a exibição do sucesso de bilheteria Minha Mãe É Uma Peça 3, que também integra a programação nas demais cidades. No dia seguinte, 2 de novembro, o festival vai ocupar o estacionamento da Ponte Estaiada, onde sobem ao palco o grupo Gilsons e o cantor Ferrugem. A Orquestra Sanfônica de Teresina, projeto que mistura o popular com o erudito sob regência do maestro Ivan Silva, vai encantar o público com seus acordes nos dois dias de shows.
A Praça Cívica, na cidade de Natal, recebe a segunda etapa do Festival Petrobras Tropicana nos dias 20 e 21 de novembro, quarta e quinta-feira. Além do cinema no dia 20, a segunda noite será de muita música. A banda de forró local Grafith, referência para a população potiguar e fenômeno de audiência, abre a programação com muito ritmo e hits que vão agradar a todas as gerações. Na sequência, é a vez do pagode romântico do cantor Dilsinho embalar a plateia com faixas como “Diferentão” e “Péssimo Negócio”
Nenhum comentário