[NEWS] Sertanejo Festival em Indaiatuba traz três shows e open de churrasco
No dia 24 de novembro, a cidade de Indaiatuba, interior do Estado de São Paulo, vai promover a 1ª edição do Sertanejo Festival. O evento vai trazer uma fusão de open churrasco premium e os shows de Gilberto & Gilmar, Renan Teixeira e D’Lucca & Gabriel. A festa vai acontecer no Espaço Viber, região central do município. O evento conta com o patrocínio da Minerva Foods. A realização é da FAICI - Festa do Peão de Indaiatuba.
No total, serão cinco horas de open churras, com mais de duas toneladas de uma saborosa costela no fogo de chão, choripan, pão de alho, hambúrguer e linguiça. O Sertanejo Festival chega para fazer história e ser um importante ponto de encontro por todo o Brasil dos apaixonados pela boa música e do churrasco de qualidade.
Os ingressos já podem ser adquiridos através do site Fan Tickets https://fantickets.app/evento/
"O público de Indaiatuba e região que gosta de uma boa música e que sabe saborear um gostoso churrasco tem encontro marcado com o Sertanejo Festival. Não temos dúvidas de que o evento, junto dos nossos parceiros e apoiadores, será um sucesso e vai trilhar um caminho de muita prosperidade por todo o Brasil", diz José Marques Barbosa, presidente da FAICI.
GILBERTO & GILMAR
A dupla Gilberto & Gilmar foi a primeira dupla da história da Música Sertaneja a gravar um LP com 10 e 12 anos de idade. A dupla tem 38 álbuns lançados, mais de 380 músicas gravadas com mais de dez milhões de discos vendidos e 90% dos sucessos são composições próprias.
Ao longo da carreira receberam quatro discos de platina e cinco discos de ouro. Gilberto & Gilmar são uma das duplas mais importantes da história da música sertaneja, fazendo parte da inovação e da evolução deste gênero.
Entre os maiores sucessos de Gilberto & Gilmar estão “Assino com X”, “Música da saudade”, “Só mais uma vez”, “Nóis não vive sem muié”, “Quebrando tudo”, “Capa de revista”, “Luz do amanhecer”, entre outras. Gilberto & Gilmar são ídolos de praticamente toda a geração de cantores sertanejos que surgiram após a década de 80.
D’LUCCA & GABRIEL
D’Lucca & Gabriel estão envolvidos com música desde muito pequenos. Ainda muito novos, aprenderam a tocar guitarra e violão, mas preferindo, até a adolescência, tocar rock internacional. Com o tempo, aprenderam sozinhos a tocar outros diversos tipos de instrumentos de cordas e até mesmo percussão e teclas.
Já no começo de 2011, influenciados por outros gêneros de música, e principalmente o sertanejo universitário, começaram a gravar e publicar na internet alguns vídeos cover de duplas e bandas que mais gostavam. O objetivo, primeiramente, não era de se tornar uma dupla sertaneja, mas com o passar dos dias e a cada vídeo que postavam na internet, se tornaram frequentes as perguntas de amigos: “qual é o nome da dupla?” ou “já estão tocando onde?”.
Foi quando em maio desse mesmo ano (2011), conseguiram um convite para fazer o seu primeiro show acústico em um bar da região de São Bernardo do Campo, cidade onde nasceram e moram até hoje. Desde então não pararam mais, e hoje, com mais de 13 anos de carreira, tocam em casas de shows, televisões e rádios pelo Brasil.
O que nunca passou de um hobby, a cada dia que passa se torna a realização de um sonho. Sonho este que nos levou a participar do The Voice Brasil 2018, da Rede Globo, fazendo parte do Time Teló! “Em meio à 13 mil inscritos, ficar entre os 72 classificados para essa edição, nos torna mais que vencedores. Somos iluminados e com isso temos a certeza de que a nossa escolha foi acertada. Fé em Deus, que tudo vai acontecer!”.
RENAN TEIXEIRA
Natural de Indaiatuba, cidade do interior do Estado de São Paulo, Renan Teixeira iniciou o contato musical nas festas familiares que sempre eram movidas ao som ao vivo dos tios ou karaokê. Com 12 anos, ganhou um violão da mãe. O instrumento se tornou seu brinquedo favorito o acompanhando em todos os lugares. Em 2005, quando assistia ao show de uns amigos, foi convidado a dar uma “palhinha” junto com o seu irmão e depois disso formaram uma dupla que durou 12 anos.
Sempre como segunda voz, Renan nunca imaginou cantar sozinho, até que, em 2017, seu irmão teve a oportunidade de ingressar em outro ramo e não conseguiu conciliar sua nova empreitada com os shows. Nesse período, Renan também parou de cantar e trabalhou como vendedor por dois anos. A vontade de cantar falou mais alto e, em 2019, após tentar ser segunda voz de alguns amigos, Renan Teixeira se arriscou como cantor solo. E, passou a viver da música, cantando em casas de shows e eventos corporativos.
SERVIÇO
Evento: Sertanejo Festival
Data: 24 de novembro
Horário: 12h
Local: Espaço Viber – Rua Goiás – Cidade Nova II – Indaiatuba/SP.
Informações: telefone (19) 9 9620 2320 / https://fantickets.app/evento/
Nenhum comentário