[News]Clipe "Be Cool N' Be Kind", da banda Mama Feet

  

Clipe "Be Cool N' Be Kind", da banda Mama Feet

 

Matheus Costa e Estevam Nabote duelam como mestres da sedução em videoclipe incrível do Mama Feet repleto de universos cinematográficos e personagens icônicos.



Assista aqui o Clipe "Be Cool N' Be Kind":



https://www.youtube.com/watch?v=anFtnhD_00c

 

A banda carioca Mama Feet lança seu mais novo videoclipe, "Be Cool N' Be Kind", reunindo um elenco estelar e diversas referências à cultura pop. Os atores Matheus Costa, Rafael Studart, Estevam Nabote, Jhonny Drumond, Letícia Kerchner e Antony Fernandez são celebridades que deram brilho único à produção assumindo papéis icônicos inspirados em grandes sucessos da TV e do cinema, como How I Met Your Mother, Missão Impossível, Hitch e Homem-Aranha.

Como centro desta história, temos Andre, um jovem curioso e inexperiente em busca dos segredos da sedução, que é interpretado por André Vital, uma incrível revelação do cenário audiovisual. No clipe, seu personagem é pupilo de figuras icônicas como Barney Stinson (da série How I Met Your Mother), interpretado por Matheus Costa, e Hitch, O Coach Amoroso, vivido por Antony Fernandez. A trama ainda promete surpresas com um terceiro mentor sedutor, mantido em sigilo até o limite para não estragar a experiência dos espectadores. Outra atuação a comentar é a de Lina Cosmic, cantora amiga do grupo, que interpreta Mary Jane (do filme Homem-Aranha 1) e Lily Aldrin (também da série HIMYM).

A versatilidade dos atores é um dos destaques: Matheus Costa, por exemplo, não apenas encarna Barney, mas também assume o papel de Peter Parker, interpretando a célebre cena da dança do "Emo Aranha" (de Homem-Aranha 3). Já Rafael Studart se transforma no espião Ethan Hunt, (Missão Impossível), e mais adiante aparece como o próprio Homem-Aranha ("coitado, ficou de cabeça para baixo a produção inteira", brincam os integrantes da banda)

"Uma jornada audiovisual pela cultura pop"

O clipe se desenrola de maneira envolvente, à medida que os personagens realizam um "brainstorm positivo" e suas ideias tomam forma inspiradas em cenas icônicas. Entre os universos recriados, estão:

 

•          Missão Impossível

•          How I Met Your Mother

•          Hitch: O Conselheiro Amoroso

•          Homem-Aranha 1 e 3

•          E clipes clássicos como Seven Nation Army (White Stripes), In The End (Linkin Park), Californication (Red Hot Chili Peppers) e Black Or White (Michael Jackson).

"Um clipe sobre fazer um clipe"

Os músicos Mylo, Fey, Tynho e Dryta, reunidos em um galpão em torno de um quadro negro, conduzindo o enredo de forma criativa, e suas ideias ganham vida na tela, permitindo que o espectador acompanhe tanto o processo criativo quanto o que seria o resultado final. O vídeo também reserva uma série de easter eggs tanto para os fãs de cultura pop e referências famosas, quanto para os próprios clipes anteriores da banda, conectando tudo em um grande acervo irreverente que o grupo gosta de chamar de Mamaverso.

"Be Cool N' Be Kind" foi realizado com o apoio da Lei Paulo Gustavo, o grupo possui profunda gratidão por esta e por todas as iniciativas públicas que trazem a possibilidade de realizações audiovisuais. Sem isso, este clipe seria ainda apenas um roteiro no papel e um sonho no coração da banda.

 

Links:

•          Clipe de  "Be Cool N' Be Kind": https://youtu.be/anFtnhD_00c

•          Trailer (com a voz inconfundível de Márcio Seixas):https://youtu.be/eGDNu135Y4U

•          Redes sociais do Mama:

o         instagram.com/mamafeet

o         youtube.com/mamafeet

o         www.mamafeet.com

 

Sobre a banda:

A banda carioca Mama Feet se destaca por seu espírito independente e por suas performances pelas ruas do sudeste, que já somam mais de 80 shows nos últimos 2 anos, aproveitando espaços públicos como praias, avenidas e cartões-postais. Com uma abordagem "do it yourself", o grupo produziu de forma autônoma mais de 10 videoclipes de seus dois álbuns, Brazilian Democracy (2016) e Something Blue (2022). Cantando músicas em português e em inglês, o Mama costuma dizer que não é apenas uma banda, mas um sentimento. Uma energia que está refletida em músicas, fotos, clipes e em tudo que fazem.

Nenhum comentário