[News] Editora Senac Rio lança livro de marketing sob o cenário de uma das maiores empresas de mídia out of home do Brasil
A Editora Senac Rio lança Marketing: do clássico ao digital, de Rodrigo Kallas e Elson Teixeira, no dia 27/11, a partir das 19h, na Livraria da Travessa de Ipanema. O livro traz exemplos e estratégias de comunicação integrada de marketing sob o cenário de uma das maiores empresas de mídia out of home do Brasil, a Kallas Mídia OOH.
Por meio de cases e estratégias de sucesso da empresa que trabalha há mais de 45 anos com ações publicitárias capazes de atingir o público fora de casa, o marketing é apresentado de modo a despertar no leitor a inspiração necessária para alavancar sua marca. As páginas da obra mostram como a inteligência competitiva de uma empresa vai ditar onde se pretende chegar e que cabe ao marketing propor como trilhar esse caminho.
A análise estratégica, os pontos fortes e fracos, as ameaças e oportunidades serão analisadas de maneira a indicar o melhor caminho para lançar um produto ou serviço, posicionar a marca e agregar valor. Se, no início, o marketing era considerado uma ferramenta de vendas, hoje reconhece-se que ele vai muito além dessa atividade e é imprescindível para que a empresa seja vista e almejada pelo cliente.
Sobre os autores:
Rodrigo Kallas é bacharel em Administração de Empresas, Negócios e Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV), palestrante e creator LinkedIn. Especialista em mídia OOH e DOOH, é vice-presidente da Associação Brasileira de Out of Home (Abooh) e CEO da Kallas Mídia OOH, pela qual recebeu dois prêmios Popai, considerado o “Oscar” do varejo, nas categorias Projeto para Design e Arquitetura de Loja, com Túnel de Led no Aeroporto de Congonhas, e Projetos Especiais de Displays e Peças de Merchandising, com Placas de Rua Kallas no Rio de Janeiro. Esses projetos, mais tarde, também foram vencedores do prêmio Ouro Shop Awards no Global Popai World Wide.
Elson Teixeira é mestre em Gestão e Estratégia pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), administrador de empresas e professor de MBA em Marketing e Gestão Empresarial na Fundação Getulio Vargas (FGV). Atuou como consultor empresarial em várias empresas, como Petrobras, Brahma, Bradesco, Banco Central do Brasil, Furnas, Cargill e Systra Brasil. Autor consagrado de 16 livros, é palestrante reconhecido pelo sólido conteúdo para o meio corporativo, dinamismo e pela interação com o público.
Editora Senac Rio
A Editora Senac Rio já teve diversas indicações e quatro publicações vencedoras do Prêmio Jabuti, entre elas: Ecochefs: parceiros do agricultor, do Instituto Maniva, e Receitas do Favela Orgânica: aproveitamento integral de alimentos, de Regina Tchelly. Recentemente, a obra Culinária brasileira, muito prazer: tradições, ingredientes e 200 receitas de grandes profissionais do país, de Roberta Malta Saldanha, também passou a figurar no hall de livros premiados. A obra foi a campeã deste ano na premiação Melhores da Culinária Prazeres da Mesa e está concorrendo ao Prêmio Jabuti 2024 com o livro Olhar Complexo, do fotógrafo Bruno Itan.
Desde a sua fundação, em 2000, a Editora Senac Rio publica obras que contribuem para o desenvolvimento de competências no mundo do trabalho. Com base na identificação de desafios e necessidades do mercado, busca sempre a excelência em conteúdos que promovam o aperfeiçoamento de aptidões gerenciais e técnicas de pessoas físicas e jurídicas, a fim de torná-las mais competitivas.
Serviço:
Lançamento do livro Marketing: do clássico ao digital
Data: 27/11
Local: Livraria da Travessa de Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 572, Ipanema – Rio de Janeiro/RJ
Horário: 19 h
Ficha técnica:
Título: Marketing: do clássico ao digital
Autores: Rodrigo Kallas e Elson Teixeira
Editora: Editora Senac Rio
Páginas: 272
Preço: R$ 79
ISBN: 9788577565047
Nenhum comentário