[News]Embaixadores do Movimento Minha Vida Protegida focam na abordagem humanizada sobre o seguro de pessoas

 Embaixadores do Movimento Minha Vida Protegida focam na abordagem humanizada sobre o seguro de pessoas 


Amanda Fagundes e Cristiano Mourão

Os sócios da Onesave Corretora de Seguros, Amanda Fagundes e Cristiano Mourão, reforçaram o compromisso com a conscientização sobre a abordagem humanizada, relacionada ao planejamento familiar e à proteção financeira, ao apoiar o Movimento Minha Vida Protegida. A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do Seguro de Vida. 


“A importância do seguro de vida vai além da cobertura em caso de morte, incluindo proteção durante a vida e o papel essencial do corretor. Durante a troca de experiências nas atividades do movimento, participei de lives compartilhando histórias de mulheres que superaram os desafios e reforçaram a relevância do seguro que mais cresce no Brasil. Ser embaixadora não é uma séria missão ao levar a informação sobre o seguro para a sociedade", afirmou Amanda Fagundes.


As atividades propostas nas ações têm como propósito engajar os profissionais, as empresas e as instituições do mercado de seguros, qualificar os profissionais para serem multiplicadores do movimento, para fortalecer o reconhecimento das empresas apoiadoras junto à sociedade. Além de capacitar os corretores sobre a importância do seguro de vida, o Minha Vida Protegida em 2024 tem como foco engajar profissionais, certificar os apoiadores como multiplicadores do movimento e fortalecer o reconhecimento das empresas apoiadoras. 


As vantagens no que se refere ao se comunicar com as pessoas sobre a essência dessa modalidade de seguro, depende da postura e do olhar que o corretor de seguros possui, relacionados à proteção familiar. "Quando estamos envolvidos no movimento Minha Vida Protegida e fazemos uma abordagem humanizada e consciente, estamos contribuindo para a mudança do mercado. O nosso objetivo como embaixadores é relacionar o podemos transformar no nosso setor, ao alterar a visão das pessoas sobre o produto que oferecemos", concluiu Mourão.

Nenhum comentário