Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DoceEncontroSunset
Hoje, Doce Encontro presenteia os fãs com o primeiro EP do novo projeto audiovisual do grupo, “Doce Encontro Sunset”, que traz quatro faixas inéditas e a nova versão ao vivo do hit “Guerra, Amor e Paz”, com a participação especial do Sorriso Maroto. Gravada em São Vicente, no litoral de São Paulo, a performance do grupo contou com uma vista de tirar o fôlego e uma estrutura que combinou com o pagode com a sonoridade do verão.
O EP “Doce Encontro Sunset” marca um novo momento para o grupo, conhecido pela musicalidade e arranjos intensos. Neste trabalho, eles apostam em algo mais compacto e vibrante, trazendo arranjos leves, melodias com BPMs mais elevados, e até as canções românticas ganham um tom mais vibrante. A escolha do repertório reflete essa proposta: entre as inéditas, “Troco de Nome” e “Deus no Comando” destacam-se, com a participação especial de Renato da Rocinha; e a envolvente “Vidro Aberto”. Outro destaque é “Casal Ficante”, uma composição de Rodrigo e integrante do grupo, que promete embalar o público com seu ritmo cativante.
Thiagão comentou sobre o lançamento: “Fala galera, beleza? Já está disponível aí o primeiro EP do nosso DVD ‘Doce Encontro Sunset’, gravado lá na Rocke, que foi sensacional! Tem algumas musiquinhas aí que eu acho que vocês vão adorar. Em primeira mão pra vocês, está a nossa nova música de trabalho, ‘Troco de Nome’, um pagodinho gostoso. Vocês vão gostar, assim como a gente gostou muito desse primeiro EP. Fica combinado assim: todo mundo conhecendo nosso projeto nas plataformas digitais. Beijão!”.
“O Doce Encontro traz uma nova experiência audiovisual incrível com o projeto ‘Doce Encontro Sunset’. Com uma vibe solar e envolvente, o trabalho apresenta músicas inéditas e regravações que vão encantar o público. Esse projeto é uma celebração de alegria e ritmo, e temos certeza de que vocês vão adorar cada detalhe”, completou Cauê.
“Esse projeto do Doce Encontro, o ‘Sunset’, é algo totalmente novo pra gente. Esse clima mais festivo, mais alegre, mais solto, mais leve ficou incrível! Eu achei tudo muito bonito, o espaço, o cenário e o figurino. Fiquei muito encantado. Foi um desafio pra gente encontrar essas músicas desse repertório, mas acredito que atingimos o nosso objetivo. Tem algumas músicas inéditas desse projeto que eu acho que são maravilhosas, e a galera vai curtir muito”, disse Eder Miguel.
“Troco de Nome”, novo single do grupo, chega com a proposta de ser a trilha sonora perfeita para quem quer mandar aquela indireta. É aquele tipo de pagode que você envia para quem te deu dor de cabeça ou não deu valor — seja para aquele cara ou para a mulher que te ignorou. Com letras que falam sobre desabafos e alívios, a faixa promete ser um hino para quem quer superar, rir da situação, e seguir em frente com estilo. Thiago Alexandre também falou sobre o novo single da banda: “’Troco de Nome’ tem muito a ver com a vibe do projeto e acredito que ela estará em várias rodas de samba desse país, com o povo cantando e se divertindo muito. Então, anota aí! Tem o lançamento da primeira parte do ‘Doce Encontro Sunset’”.
O Doce Encontro convocou um time de estrelas para brilhar ao seu lado. Os fãs ainda poderão acompanhar as participações especiais de Caju Pra Baixo, Thiago Soares e do grupo Kamisa 10. A direção de “Doce Encontro Sunset” ficou por conta de Thiago Beatriz, enquanto a produção leva as assinaturas de Lelê Oliveira e do talentoso cantor e compositor do grupo, Tiago Alexandre.
Criado em 2003, na cidade de São Paulo, o grupo Doce Encontro é formado por Eder Miguel (cantor, compositor e produtor musical, formado em técnica vocal pela ULM – Universidade Livre de Música Tom Jobim); Tiago Alexandre (compositor já gravado por Sorriso Maroto, Ferrugem, Turma do Pagode, Péricles, Exaltasamba e Jeito Moleque), que toca cavaco e também é produtor musical, formado em violão e teoria musical pela Fundação das Artes; Cauê Neves (que estudou percussão brasileira no Conservatório Souza Lima e toca pandeiro) e Thiagão (que toca tantan e também atua como diretor de bateria na escola de samba Mocidade Alegre, de São Paulo).
Nenhum comentário