[News] Segunda temporada do drama de sucesso mundial "Silo" chega ao fim na sexta-feira, 17 de janeiro, no Apple TV+
A segunda temporada de "Silo", série dramática de sucesso mundial do Apple TV+, baseada na trilogia distópica de autoria de Hugh Howey (na lista de best-sellers do New York Times), composta de dez episódios, chega ao fim na sexta-feira, 17 de janeiro. Criada pelo roteirista indicado ao Emmy Graham Yost ("Irmãos de Guerra", "Justified"), que também assina como showrunner, a série é estrelada por Rebecca Ferguson ("Duna", "Missão: Impossível"), que também é produtora executiva.
"Silo" conta a história das últimas dez mil pessoas da Terra, vivendo em casas nas profundezas do planeta, protegidas do mundo tóxico e mortal do lado de fora. Porém, ninguém sabe quando ou por que o silo foi construído, e quem tenta descobrir enfrenta consequências fatais. Ferguson é Juliette, uma engenheira que procura por respostas sobre o assassinato de um amigo querido e esbarra em um mistério que vai muito além do que ela podia imaginar, levando-a a descobrir que, se mentiras não matam, a verdade pode ser fatal.
Além de Ferguson, a segunda temporada de “Silo” traz no elenco Steve Zahn (indicado ao Emmy por “The White Lotus”), o vencedor do Oscar Tim Robbins ("Sobre Meninos e Lobos", "O Preço da Verdade"), Common ("The Chi", "John Wick: Um Novo Dia para Matar"), a indicada ao Emmy Harriet Walter ("Succession", "Ted Lasso"), Chinaza Uche ("Dickinson"), Avi Nash ("The Walking Dead"), Alexandria Riley ("Bebê Rena"), Shane McCrae ("Para Sempre Alice", "Histórias Cruzadas"), Remmie Milner ("His Dark Materials: Fronteiras do Universo"), Clare Perkins ("The Outlaws"), Billy Postlethwaite ("Indiana Jones e a Relíquia do Destino"), Rick Gomez ("Irmãos de Guerra"), Caitlin Zoz ("Come Home"), Tanya Moodie ("Motherland") e Iain Glen ("Game of Thrones").
“Silo” é produzida para o Apple TV+ pelo Apple Studios. A série tem produção executiva de Yost, Michael Dinner, Nina Jack, Joanna Thapa, Ferguson, Morten Tyldum, Howey, Fred Golan, Rémi Aubuchon e AMC Studios.
O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 545 prêmios e 2.443 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).
Sobre o Apple TV+
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, em mais de um bilhão de telas, incluindo o iPhone, iPad, Apple TV, Apple Vision Pro, Mac, smart TVs populares Samsung, LG, Sony, VIZIO, TCL e outras, aparelhos Roku e Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles de jogos PlayStation e Xbox e online no endereço tv.apple.com/br, por R$ 21,90 ao mês, com sete dias grátis. Por um período limitado, os clientes que comprarem um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch terão direito a três meses de acesso gratuito ao Apple TV+*.
*A oferta especial é válida por três meses após a primeira ativação do dispositivo qualificado. Uma oferta por grupo de Compartilhamento Familiar. Os planos são renovados automaticamente até serem cancelados. Outras restrições e termos se aplicam; visite apple.com/promo para obter mais informações.
Imagens e informações: https://www.apple.com/br/tv-pr/originals/
https://www.apple.com/tv-pr/originals/
@AppleTV no Instagram: https://www.instagram.com/appletv/
@AppleTV no Facebook: https://www.facebook.com/appletv/
@AppleTV no Twitter: https://twitter.com/AppleTV
Nenhum comentário