[News] CEO da ELO STUDIOS, Sabrina N. Wagon, participa de debate sobre a indústria audiovisual no 5° Festival de Mulheres + Inffinito Film Festival
![]() |
Crédito: Lucas Ramos |
ão Paulo, 25 de março de 2025 - No dia 3 de abril, às 17h, Sabrina N. Wagon, CEO da ELO STUDIOS, estará no debate virtual “Diálogo com profissionais da indústria”, ao lado de Adriana L. Dutra, cineasta, roteirista e produtora; Adriana Rattes, uma das sócias fundadoras e Diretora Executiva do Grupo Estação; Vanessa de Araújo Souza, Produtora Executiva do Canal Curta! CurtaOn, CurtaEDU e Porta Curtas; e Jal Guerreiro, Diretora de Relações Institucionais e Mercado do Box Brazil Group.
A conversa integra a programação do 5°Festival Mulheres, que contará com masterclasses, debates e exibição de filmes em diferentes mostras. “Avenida Beira-Mar”, premiado longa-metragem produzido pela ELO STUDIOS em coprodução com Viralata e Telecine, estará na Mostra Panorama Mulher, com exibição no dia 30 de março. O festival online acontecerá quase simultaneamente ao presencial, durante o mês de março e início de abril.
O 5°Festival Mulheres integra o Inffinito Film Festival, evento anual dedicado ao cinema brasileiro realizado em Miami, EUA. Em 2025, a edição acontecerá de 30 de agosto a 7 de setembro. No dia 3 de setembro, acontece a exibição de “Tia Virgínia”, filme distribuído pela ELO STUDIOS e premiado no Grande Otelo com Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante para Vera Holtz e Arlete Salles, respectivamente.
“É uma grande honra participar do 5º Festival Mulheres ao lado de profissionais tão inspiradoras. Espaços como este são fundamentais para fortalecer a representatividade e ampliar o protagonismo feminino na indústria audiovisual. Além disso, termos dois filmes exibidos no evento – um na Mostra Panorama Mulher e um no Inffinito Film Festival, em Miami – reforça nosso compromisso com a valorização e a visibilidade do nosso cinema no cenário internacional", comenta Sabrina, CEO da ELO STUDIOS.
“Tia Virgínia” concorre na Mostra Competitiva de Longas-Metragens.
ELO STUDIOS
A ELO STUDIOS acredita que histórias movem o mundo. Produzimos e distribuímos conteúdos que inspiram,provocam, conectam e reinventam perspectivas, levando narrativas impactantes a públicos diversos. Atuamos como ponte entre criadores e audiências globais, entregando entretenimento que desperta emoções, desafia e ressoa
São mais de 20 produções originais, incluindo Caindo na Real (Telecine, TV Globo), Avenida Beira-Mar (vencedor do Festival de Guadalajara), Divinas (Lifetime), Desafio Impossível (Disney+) e Lupi & Baduki (Max), além de diversos projetos em diferentes estágios de desenvolvimento e produção.
Sempre com foco em inovação, autenticidade e impacto, produzimos branded entertainment, criando histórias envolventes em parceria com marcas, agências e canais. Entre os títulos, estão Mulheres no Comando (formato sobre empreendedorismo feminino apresentado por Fabi Saad) e Contar para Viver (Unesco/Cappuccino).
Desde 2005, a ELO STUDIOS distribuiu mais de 500 títulos de todas as regiões do Brasil, levando histórias brasileiras a mais de 100 países. Entre eles, O Menino e o Mundo, indicado ao Oscar. No cinema, mais de 120 filmes foram lançados, incluindo Medida Provisória, de Lázaro Ramos, o filme nacional mais assistido em 2022. O lineup dos próximos anos inclui grandes produções em parceria com Claro, Globo Filmes, Funcine Investimage, Paramount, Sony, Telecine e Warner.
Liderada por Ruben Feffer, Flavia Feffer e Sabrina Nudeliman Wagon (CEO), a ELO STUDIOS promove a inovação tanto em termos criativos quanto nos modelos de negócio, impulsionando narrativas que transcendem fronteiras e deixam um legado.
Post Comentário
Nenhum comentário