Com um ritmo envolvente e energia contagiante, que misturam o melhor do pagode - marca registrada dos três amigos, Angelino (vocalista), Erlos e Pitchula (percussionistas) - e elementos únicos do forró, a faixa, como o nome já diz, aborda as pendências amorosas de um solteiro que tenta curtir a noite com um outro alguém, mas sofre com peso na consciência. “Tava tudo bem/ Roupa, quase sem/ Mas essa cama bagunçada me lembrou de alguém/ Meu corpo quer demais o teu prazer/ A noite seria perfeita/ Se eu conseguisse fazer/ Amor sem peso na minha consciência/ Mas o meu coração tem pendências”.
Angelino, vocalista do Kamisa 10, assim como os demais integrantes do grupo, comemora a parceria. “O Natanzinho tem uma energia única e nós estamos muito felizes com esse feat que reflete o poder da música de unir ritmos diferentes e entregar misturas ricas e harmoniosas. ‘Pendências’ é uma faixa que os nossos fãs já curtem muito e a galera adorou essa nova versão com a pegada do arrocha já na gravação em Brasília. Estamos animados para ver todo mundo ouvindo de novo”, ressalta.
Muito aguardada pelos fãs, “Pendências” antecede a vasta seleção de faixas do projeto “Ao Vivo Em Brasília”, prevista para chegar em breve. Entre elas, canções com participações de peso, como Menos é Mais, Léo Santana, Zé Felipe, Ferrugem, Henry Freitas, Hugo e Guilherme, Suel, Gaab, Dorgival Dantas, Benzadeus e Kayky.
Um lançamento Warner Music, o trabalho conta com produção musical de João Victor Alves e direção de vídeo de Fernando Trevisan, o “Catatau”, conhecido por transformar grandes ideias em experiências visuais inesquecíveis.
Post Comentário
Nenhum comentário