A nova faixa - que também chega acompanhada de um audiovisual no canal oficial do Kamisa 10 no YouTube - vai direto ao coração, explorando a ideia de que, quando o amor é verdadeiro, ele derruba todas as barreiras. Como diz o verso: “Mudei meu vocabulário, joguei fora o dicionário / Vou dizer pra ser mais claro, até porque tá claro e evidente / Eu quero é mais da gente”. A letra revela a entrega total ao amor, em uma conexão tão profunda que as palavras são apenas um reflexo do sentimento.
“Na Mesma Língua” promete se destacar com seu refrão envolvente, reafirmando a marca registrada do Kamisa 10 de criar músicas que tocam e emocionam. A participação de Ferrugem, uma das maiores referências do pagode, dá ainda mais autenticidade à canção, tornando-a uma verdadeira declaração de entrega e sintonia.
Com o novo lançamento, o Kamisa 10 reforça sua identidade como um dos grandes nomes do pagode da atualidade. “Ter o Ferrugem em nossa música foi uma honra. Ele é uma referência para todos nós, e a colaboração trouxe ainda mais verdade para essa canção, que fala sobre a conexão real entre duas pessoas. Esperamos que o público sinta a mesma energia e amor que colocamos nela”, revela o grupo.
Assim como “Pendências”, “Na Mesma Língua”, antecede a vasta seleção de faixas do projeto “Ao Vivo Em Brasília”, gravado em dezembro passado, na arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, e previsto para chegar em breve. Entre elas, canções com participações de peso, como Menos é Mais, Léo Santana, Henry Freitas, Natanzinho Lima, Hugo e Guilherme, Suel, Gaab, Dorgival Dantas, Benzadeus e Kayky.
Post Comentário
Nenhum comentário