[News] Confira o trailer oficial da série argentina O Eternauta

 




                                                                  Trailer:


São Paulo, 2 de abril de 2025 –  Essa é uma mensagem urgente: A Netflix acaba de divulgar o trailer oficial de O Eternauta, série argentina que estreia no dia 30 de abril. No vídeo, uma nevasca mortal se aproxima e ameaça engolir tudo em seu caminho, forçando Juan Salvo (Ricardo Darín) e um grupo de sobreviventes a enfrentarem ameaças desconhecidas. Baseada nos quadrinhos de Héctor Germán Oesterheld e Francisco Solano López, esta é a primeira adaptação audiovisual da obra, sob a direção de Bruno Stagnaro.

Sinopse: Em uma noite de verão em Buenos Aires, uma misteriosa e mortal nevasca arrasa a maior parte da população e deixa milhares de pessoas desamparadas. Juan Salvo e seus amigos embarcam em uma luta desesperada pela sobrevivência. Tudo muda quando eles descobrem que a tempestade de neve tóxica é apenas o primeiro ataque de um exército desconhecido que está invadindo a Terra. A única maneira de permanecerem vivos é se unirem e lutarem. Ninguém sobreviverá sozinho.
Dirigida e criada por Bruno Stagnaro, que escreveu o roteiro junto com Ariel Staltari, a produção mantém o espírito da história em quadrinhos original e a visão de seu criador.
A série é estrelada por Ricardo Darín como Juan Salvo, acompanhado por um elenco estrelado que inclui Carla Peterson, César Troncoso, Andrea Pietra, Ariel Staltari, Marcelo Subiotto, Claudio Martínez Bel, Orianna Cárdenas e Mora Fisz, entre outros.
A primeira temporada tem seis episódios.
Com uma produção inédita na Argentina, a criação da série O Eternauta contou com:
2 anos de desenvolvimento e redação de roteiros, 4,5 meses de pré-produção, 148 dias de filmagem em Buenos Aires e mais de 1,5 ano de pós-produção. 

2900 atores entre elenco e figurantes.

Mais de 50 locações,30 cenários virtuais e 500 máscaras para os personagens da série.

Sobre O Eternauta
Baseado na graphic novel O Eternauta de Héctor G. Oesterheld e Francisco Solano López
Dirigido e criado por: Bruno Stagnaro
Produzido por: Hugo Sigman, Matías Mosteirin, Leticia Cristi, Diego Copello
Produção: K&S Films
Escrito por: Bruno Stagnaro, Ariel Staltari
Consultor criativo: Martín M. Oesterheld
Elenco: Ricardo Darín, Carla Peterson, César Troncoso, Andrea Pietra, Ariel Staltari, Marcelo Subiotto, Claudio Martínez Bel, Orianna Cárdenas e Mora Fisz.
Direção de fotografia: Gastón Girod
Direção de Arte: Maria Battaglia, Julián Romera
Supervisão de pós produção: Ezequiel Rossi
Produção Virtual e Supervisão de VFX: Pablo Accame – Ignacio Pol
Figurino: Patricia Conta
Efeitos sonoros: Martín Grignaschi
Edição: Alejandro Brodershon – Alejandro Parysow
Partitura original: Federico Jusid

Sobre a K&S Films
A K&S Films estabeleceu seu prestígio internacional com títulos como Relatos Selvagens, de Damián Szifrón, indicado ao Oscar e vencedor do BAFTA de Melhor Filme Estrangeiro; O Clã, de Pablo Trapero, vencedor do Leão de Prata de Melhor Diretor no Festival de Veneza; O Anjo, de Luis Ortega; Acusada, de Gonzalo Tobal, ambos selecionados para a Competição Oficial do Festival de Cinema de Veneza; e A Odisseia dos Tontos, de Sebastián Borensztein, Competição Oficial do Festival de Cinema de San Sebastián.

Outras produções notáveis incluem Tempo de Valentes, de Damián Szifrón, Crônica de Uma Fuga, de Adrián Caetano, Os Marzianos, de Ana Katz, O Último Elvis, de Armando Bo, Días de Pesca, de Carlos Sorín, Sétimo, de Patxi Amezcua, Cem Anos de Perdão, de Daniel Calparsoro, A Cordilheira, de Santiago Mitre, e El Pepe, uma vida suprema, de Emir Kusturica. A produtora também coproduziu Habi, a Estrangeira, de María Florencia Álvarez, Truman, de Cesc Gay, e Enquanto a Guerra Durar, de Alejandro Amenábar.

Ao longo dos anos, a K&S Films solidificou sua posição como serviço de produção de grandes filmes internacionais, como Dois Papas, de Fernando Meirelles, O Regresso, de Alejandro González Iñárritu, Golpe Duplo, de John Requa, Operação Final, de Chris Weitz, Na Estrada, de Walter Salles, e Lucky Luke, de James Huth. Além disso, expandiu sua presença com escritórios em Madri e na Cidade do México, reafirmando sua posição.

Na televisão, produziu El Reino (temporadas 1 e 2) e Divisão Palermo (temporadas 1 e 2), vencedor do Prêmio Emmy Internacional de Melhor Comédia para a Netflix, e O Fim do Amor (temporadas 1 e 2) para a Amazon Prime Video.

Atualmente, a K&S Films concluiu a produção da série baseada no clássico romance de ficção científica O Eternauta, estrelada por Ricardo Darín, para a Netflix.

Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 300 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.






Post Comentário

Nenhum comentário