[News] Shows com a participação de artistas do álbum no Blue Note São Paulo em 15 de abril e no Blue Note Rio no dia 23 marcam o lançamento do projeto
Shows com a participação de artistas do álbum no Blue Note São Paulo em 15 de abril e no Blue Note Rio no dia 23 marcam o lançamento do projeto
Filho direto do documentário MILTON BITUCA NASCIMENTO, que estreou em todo o país no último dia 20 de março, o álbum ReNASCIMENTO chega em 15 de abril ao público de todo o país.
Para celebrar o lançamento do álbum, dois shows vão dar a oportunidade ao público de ver alguns dos grandes clássicos imortalizados por Milton Nascimento ganhando uma nova roupagem na voz de alguns dos nomes da nova geração da MPB.
No dia 15 de abril, o Blue Note São Paulo recebe Analu Sampaio, Johnny Hooker, Kell Smith, Lucas Mamede e Tuca Oliveira, que interpretarão, entre outras, “Canção do Sal”, “Paula e Bebeto”, “Tudo o que você podia ser” e “Canção da América”.
No dia 23 de abril, é a vez do Blue Note Rio receber Clarissa, OutroEu,
Para mais informações acesse:
https://www.midiorama.com/
Post Comentário
Nenhum comentário