[News] “Vem Viver na Vila”: Terra Brasilis apresenta nova campanha de marketing

 “Vem Viver na Vila”: Terra Brasilis apresenta nova campanha de marketing

Evento Campanha Vem Viver Na Vila-15.jpg
Evento de lançamento contou com conteúdo conduzido pelo consultor Bosco Couto

A Terra Brasilis Urbanismo apresentou sua nova campanha, “Vem Viver na Vila”, que convida o público a conhecer os diferenciais da Vila Terra Brasilis — um bairro planejado para quem valoriza bem-estar, liberdade e conexão com a natureza. O evento de lançamento, que reuniu cerca de 200 convidados, marcou um novo momento na comunicação da empresa e reforçou seu compromisso com o desenvolvimento do mercado imobiliário.

Além de apresentar a campanha, o encontro ofereceu conteúdo exclusivo de alta performance para corretores de imóveis, com uma palestra conduzida pelo consultor e estrategista Bosco Couto — referência nacional em neuromarketing e vendas. A ação evidencia como a Terra Brasilis vai além da urbanização, investindo também na capacitação e no fortalecimento dos profissionais que movimentam o setor.

“Em clima de nova campanha, nós conversamos com o mercado sobre como o cérebro compra e como boas histórias vendem. Quem trabalha com vendas já tem suas técnicas, mas sempre pode evoluir. E quando se tem um produto como a Vila Terra Brasilis, com tanto diferencial, o potencial é enorme”, destacou o palestrante.

Mais do que um lugar para morar, a Vila Terra Brasilis propõe um novo estilo de vida: mais leve, mais integrado, mais presente. Um lugar onde os dias seguem outro ritmo, onde caminhar sem pressa, saborear o instante e viver bem fazem parte da rotina.

A campanha, desenvolvida pelo time interno de marketing da Terra Brasilis, adota uma estratégia 360°, com forte presença digital e também ações nas ruas. “A ideia da campanha é destacar o life style desse novo consumidor que aprecia e consome o novo urbanismo. Queremos ampliar a visibilidade da Vila Terra Brasilis, cuja proposta é exatamente vivenciar este novo jeito de morar e viver bem”, afirma Manuela Sales, gerente de marketing da empresa.

Com a campanha “Vem Viver na Vila”, a Terra Brasilis reforça seu compromisso com o urbanismo inteligente e humano — onde cada detalhe é pensado para proporcionar uma vida mais significativa. A expectativa é que essa nova fase impulsione a comercialização dos últimos lotes disponíveis e consolide ainda mais a Vila Terra Brasilis como referência em qualidade de vida no Ceará.

--

Victória Lima Facundo Braga

Assessora de Comunicação

Post Comentário

Nenhum comentário