[News]Em alta rotação nas rádios e plataformas de streaming, Mumuzinho anuncia novidades. Confira!
Em alta rotação nas rádios e plataformas de streaming, Mumuzinho anuncia novidades. Confira!
Ø Cantor acaba de ultrapassar a marca de 2 bilhões de streamings em sua discografia
Ø Ele estreia hoje (3) o vídeo de “Luz na Escuridão”, faixa do seu novo projeto, “Conectado”
Ø A música “Sou Céu ou Chão” (feat Thiaguinho), faixa do DVD “Conectado”, está em terceiro lugar nas rádios do país
Ø Com a canção “Doce Refúgio”, Mumu reverencia Beth Carvalho no Sambabook em homenagem à cantora
Crédito da foto: Fabio Nunes (download de mais fotos aqui)
O ano ainda nem chegou na sua metade, mas Mumuzinho já está cheio de conquistas e novidades para dividir com seus fãs. A primeira delas é que o cantor acaba de alcançar a impressionante marca de 2 bilhões de streamings em sua discografia, um feito que demonstra a sua popularidade e talento.
Em turnê pelo país com o show de seu novo projeto, o DVD “Conectado”, Mumu acaba de disponibilizar o vídeo da música “Luz na Escuridão”, que integra o repertório do projeto. Assista aqui .
A música “Sou Céu ou Chão” (feat Thiaguinho), faixa que também integra o repertório do DVD “Conectado”, está em alta rotação e atualmente ocupa o terceiro lugar entre as mais tocadas nas rádios do país.
Fechando esse carrossel de novidades, Mumuzinho escolheu a canção “Doce Refúgio” (Luiz Carlos da Vila) para reverenciar Beth Carvalho, a Madrinha do Samba, no Sambabook em homenagem à cantora, que é lançado hoje. Ouça aqui .
Mais sobre Mumuzinho:
Com seu talento ímpar refletido em um grande sucesso que se estende há 15 anos de carreira, Mumuzinho é reconhecido pelo talento, carisma e alegria contagiante.
Mumuzinho iniciou sua carreira como ator em 2007 e, desde então, começou a realizar shows de abertura e frequentar lugares que reuniam os principais pagodeiros do país, onde conheceu mestres que o apadrinharam, como Dudu Nobre e Zeca Pagodinho. Em 2011, o cantor lançou pela internet o CD “Transpirando Amor”, que trouxe o sucesso "Curto-circuito". No ano seguinte, após assinar contrato com a Universal Music Brasil, ele apresentou o disco “Dom de Sonhar”.
Nos anos seguintes, vieram os álbuns “Mumuzinho ao Vivo” (2013), “Fala Meu Nome Aí” (2015), “A Voz do Meu Samba” (ao vivo, 2018), “Live do Mumu” (2020), “Playlist” (2021) e “Resenha do Mumu” (2022). Com este último, o cantor foi indicado ao Latin GRAMMY® 2023 na categoria “Melhor Álbum de Samba/Pagode”. Em 2024, Mumuzinho lançou o projeto “Resenha de Verão”, gravado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, em que faz homenagem a Djavan e outros grandes nomes da música brasileira. O artista segue apresentando o projeto autoral “Resenha do Mumu”, criado em 2016, que vem atraindo multidões cada vez maiores.
Siga Mumuzinho nas Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/
TikTok: https://www.tiktok.com/@
YouTube: https://www.youtube.com/c/
Facebook: https://www.facebook.com/
Spotify: https://open.spotify.com/intl-
Post Comentário
Nenhum comentário