"Só VVamo Sunset - Parte 1" inicia um marco na carreira da artista carioca. O projeto é uma verdadeira celebração do pagode, com toques de romantismo, sofrência e a energia vibrante das ruas. Como ela diz, “o pagode está em alta não só no Rio de Janeiro, mas no país todo. E esse projeto traz toda a essência do samba de rua, com muitos medleys e descontração. Regravei alguns sucessos da minha carreira e de outros artistas, além de apresentar canções novas que estou ansiosa para incluir no meu show”.
O primeiro volume abre com os sucessos que a fizeram chegar no lugar em que está – o posto de maior voz feminina do pagode atual: “Pode Escrever / Vendaval / Nosso Amor Quer Paz”. Ela também regravou feats que já fez com outros parceiros, como “Terra do Nunca” com MC Marks e “Pra Sempre Ou Nem Vem” com Suel. E também consta as faixas “Instinto” e “Cancelado”, lançadas em fevereiro, em parceria com Gamadinho.
A faixa-foco é “Pode Ficar Com A Razão”, música inédita que conta com a participação do grupo Menos É Mais. As novas “Gostinho de Ilusão”, “Futurando”, “Pra Sempre ou Nem Vem / Tomara”, em parceria com Suel, e “Terra do Nunca/ 365 Dias”, com MC Marks, também prometem surpreender os fãs do gênero.
“Só VVamo Sunset” ratifica a grandeza da cantora no segmento. Em pouquíssimo tempo, Marvvila se tornou a pagodeira mais escutada do Spotify, com mais de dois milhões de ouvintes mensais na plataforma. Para ela, “este trabalho resume minha carreira até aqui. É uma celebração da minha trajetória, das minhas conquistas e da minha paixão pelo pagode. Espero que cada música toque o coração do público, assim como toca o meu quando estou no palco. A jornada está só começando, e eu mal posso esperar para compartilhar mais com todos vocês”. |
Post Comentário
Nenhum comentário