Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MovimentoVol1
Após conquistar o público e sair vencedor da primeira edição do reality musical “Estrela da Casa”, da TV Globo, Lucca estreia hoje o seu primeiro projeto audiovisual solo: “Lucca - Movimento Vol. 1”. Gravado em São Paulo, o trabalho que marca o início de uma nova etapa na carreira do cantor chega ao público em formato de EP com cinco faixas inéditas, todas com clipes confirmados acompanhando os próximos lançamentos.
A grande aposta do projeto é “Barraca de Espeto", que foi escolhida como música de trabalho. Com pegada sertaneja e letra que promete cair no gosto popular, a canção que abre o EP já nasce com clima de hit. “Quando eu ouvi essa música deu match! Coloquei a voz nela e senti que a galera que curte sertanejo iria colocar no repeat tomando uma cerveja”, conta o artista.
Além de “Barraca de Espeto”, completam o repertório as canções “Beijo Paralelo”, “Escuridão do Quarto”, “Uma Hora Te Esqueço” e “Inconsciente”. As faixas transitam entre o romantismo e a vibe animada de barzinho — estilos que traduzem a essência musical de Lucca. “A escolha dessas cinco faixas foi movida por sentimento. Quis mostrar o Lucca na pegada que o brasileiro gosta, com músicas animadas, mas também com meu lado romântico, que é a minha verdade e o que amo cantar”, revela.
Com produção musical assinada por Gabriel Pascoal — que já trabalhou com o cantor nos singles “Marionete” e “Versão que Não Te Ama” —, o projeto traz ainda a participação especial de Juann, irmão de Lucca e seu antigo parceiro de dupla. “Esse audiovisual já é o meu quarto projeto. Antes do ‘Estrela da Casa’, eu cantava com meu irmão, Juann, e ele também está comigo em uma das faixas. Cada projeto é um novo desafio e me faz evoluir como artista, porque exige identidade, inovação e conexão com o público”, explica.
O título “Movimento” traduz o momento atual do artista: “A ideia é mostrar que estou em constante movimento, me reinventando, com novos objetivos e desafios desde que venci o programa. Tudo mudou: a rotina, os sonhos, as possibilidades”, comenta Lucca.
Gravar o audiovisual em São Paulo também trouxe novos ares ao artista. “Conheci pessoas incríveis, como o Gabriel Pascoal, que me fizeram me sentir super ‘em casa’. Uma curiosidade legal é que a música ‘Barraca de Espeto’ apareceu nos últimos 30 segundos antes de fechar o repertório”, lembra, aos risos.
Com produção executiva de Biu Antonio e lançamento pela Universal Music, “Lucca - Movimento Vol. 1” chega como um marco para quem acompanhou Lucca desde os primeiros passos e agora pode testemunhar o início de uma nova e promissora fase— autêntica, vibrante e em constante evolução.
Post Comentário
Nenhum comentário